Centro de Competições PlayStation anuncia novidades para 2022

0
19

 

A PlayStation acaba de anunciar os novos torneios que estarão disponíveis no Centro de Competições em 2022. No ano passado, a plataforma, já consolidada entre os jogadores de PS4, contemplou mais de 8 mil campeonatos com mais de 5 milhões de dólares em prêmios.

 

 

Este ano o Centro de Competições PlayStation estima superar esses números com a inclusão de novidades como as partidas rápidas, sem chaves ou eliminações. Além disso, com a chegada do FIFA 22 aos assinantes da PS Plus, os jogadores podem aproveitar para se inscrever em torneios oficiais deste jogo no site compete.playstation.com e ganhar diversos prêmios, tudo isso sem precisar pagar inscrição e diretamente do sofá de casa.

 

Rainbow Six Siege, NBA 2K22, Mortal Kombat 11, Tekken 7 e muitos outros títulos também aguardam os jogadores no Centro de Competições. Acesse o blog oficial PlayStation para conferir a programação completa: https://blog.br.playstation.com/2022/05/03/os-novos-torneios-para-ps4-incluem-iconicos-jogos-de-luta-fps-e-de-esportes/