A atualização de maio de New World já está disponível

0
34

 

A Amazon Games já liberou a atualização de maio de New World, que traz novos conteúdos e diversas mudanças, incluindo uma arena de menor escala para combates PVP (Jogador v. Jogador) 3v3, duas novas moedas na trilha de recompensas do PvP, novidades nas Mutações de Expedição, melhorias de qualidade de vida e mais.

 

Veja os principais detalhes abaixo. As notas de atualização completas estão aqui.

 

  • As novas Arenas PvP 3v3 vão permitir que equipes de três jogadores batalhem em competições “Melhor de Cinco” por glória, riquezas e até alguns itens exclusivos para sua moradia.
  • A lista de recompensas atualizada incluirá EXP para partidas PvP e a nova moeda, Sal de Azoth, que os jogadores podem conquistar através de atividades de PvP.
  • A expedição ‘As Profundezas’ agora está inclusa na rotação semanal das Mutações de Expedição, com um novo desafio em Aeternum e mais recompensas de fim de jogo. Três novos tipos de mutações – Encoberto, Bárbaro e Diabólico – foram adicionados ao jogo.
  • Continue a história dos Cavaleiros Varangianos e sua luta por poder. Os jogadores irão encontrar quatro novos inimigos Varangianos: o Esmagador, o Lanceiro, o Cão e o Mago.
  • Além disso, agora o pronome de preferência dos jogadores será exibido no chat! Por exemplo, ao usar um emote,  o pronome escolhido pelo jogador será exibido..