5ª edição do torneio oficial de Gran Turismo começa dia 27 de maio

0
33

 

As corridas competitivas voltam para Gran Turismo em breve, com o campeonato Gran Turismo World Series 2022 dando a largada nos dias 27 e 28 de maio com as primeiras rodadas da Online Season 1. Qualquer jogador que possui uma versão de Gran Turismo 7 para PlayStation 4 ou PlayStation 5 pode participar da série entrando no Modo Sport do jogo. Uma vez lá, basta se inscrever para a Nations Cup, onde você poderá competir pela glória individual, ou em nome de seu país, e na Manufacturers Cup, onde você pode entrar em um contrato virtual para competir em nome de sua marca favorita.

 

 

Além dos dois novos eventos presenciais, os fãs podem assistir os melhores pilotos se enfrentarem em uma série de seis streams, com a participação dos melhores do Nations Cup e do Manufacturer Cup.

 

O italiano Valerio Gallo (21) tentará defender seu título da Nations Cup 2021, e no Manufacturers Cup, a Toyota já é bicampeã, e a favorita para vencer novamente. Uma nova equipe os enfrentará desta vez, com a fabricante de carros de luxo, Genesis, se juntando ao Gran Turismo World Series como parceiro oficial, o que garante a Team Genesis um lugar nos eventos principais do Manufacturer Cup.

 

 

Genesis vem acompanhada de um novo parceiro italiano, a fabricante de freios Brembo. Ambas as marcas se juntam aos parceiros de longa data Michelin, Toyota, Mazda, Alpha e BBS, que ajudaram a enriquecer tanto o game quanto os campeonatos.

 

O campeonato Gran Turismo World Series será incrível de assistir, mas também é uma plataforma competitiva para todos que desejam se provar nas corridas online. Você participará de corridas contra pessoas do mesmo nível de experiência, para a máxima diversão. Mas se for veloz e determinado o bastante, pode chegar até o topo e se juntar a nós em um dos nossos fantásticos eventos ao vivo, onde aguardamos um clima eletrizante após o hiato de dois anos.

 

Saiba mais detalhes no PlayStation Blog: https://blog.br.playstation.com/2022/05/25/e-dada-a-largada-para-o-campeonato-gran-turismo-world-series-em-gran-turismo-7/