Trovo e editora NewPop se unem em campanha para o Dia Mundial do Livro

0
22

 

A Trovo, plataforma de live streaming focada em criação de conteúdo de games, em parceria com a editora NewPOP, realiza uma live no canal oficial da Trovo Brasil para debater sobre conhecimento literário geek de Mangás e HQ’s. Com a participação de Junior Fonseca, diretor e fundador da NewPOP Editora, e Débora Tasso, Supervisora Editorial da NewPop, às 19 horas.

O Dia Mundial do Livro é celebrado no dia 23 de abril, data escolhida em 1955 pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) para celebrar, incentivar a leitura, homenagear autores e refletir sobre seus direitos legais. Pensando nas novas gerações, a Trovo e a NewPop se uniram para realçar o seu lado geek.

 

A editora NewPop invade o canal da Trovo Brasil para uma conversa sobre suas publicações, a relação de seus livros com jogos e para contar um pouco mais de sua história. Para você mergulhar no mundo dos livros da NewPop, a Trovo sorteará cupons de desconto da editora durante a live, que acontece nesta quinta-feira (21), às 19 horas na Trovo Brasil.

 

A ação também se estende no Twitter da Trovo Brasil. Participe da comemoração do Dia Mundial do Livro até o dia 25, usando a hashtag #TrovoNewPop e marcando os perfis @trovobrasil e @editoranewpop mostrando seu livro, HQ ou mangá favorito e o porquê de sua escolha. Os 10 streamers retweetados pela Trovo serão escolhidos para receber 100 Elixir cada um.

 

A plataforma oferece um lugar seguro e divertido tanto para streamers como para seus telespectadores. Fique ligado nas redes sociais da Trovo no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube, TikTok e Discord.