Série Night Sky é destaque de Maio no Amazon Prime Video

0
49

 

O Prime Video anuncia os lançamentos de destaque no Brasil para o mês de maio. Os membros Prime podem conferir os conteúdos exclusivos nas versões on-line, via streaming ou off-line, por meio de download, e também podem perguntar para a Alexa quais são os principais lançamentos do mês.

 

Além das produções que chegam ao serviço, confira também as principais novidades do mês nos canais Paramount+, Starzplay, MGM, Discovery+, Stingray e Looke, além das novidades da Loja Prime Video.

 

Outra novidade é que o Prime Video ganhará um novo canal chamado Reserva Imovision em maio, que traz um catálogo de filmes premiados fora do circuito comercial de cinema.

 

PRIME VIDEO – ESTREIAS DE MAIO

 

O Chapolin Colorado (Temporada 3) – Série de animação

Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: O Chapolin Colorado nos leva às aventuras surreais de um herói de coração nobre que parece tolo e trapalhão, mas seu entusiasmo juvenil supera sua lógica ilógica para sempre salvar o dia.

 

Chaves em Desenho Animado (Temporada 7) – Série de animação

Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: O desenho animado baseado no programa de sucesso Chaves.

 

Triunfo do Amor (Temporada 1) – Série

Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Uma história de amor entre uma jovem que quer se tornar modelo profissional e um homem rico que trabalha em uma grife de moda.

 

Lego DC Comics: Batman Be-Leaguered – Filme de animação

Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Superman quer que Batman se junte à sua nova equipe de super-heróis, mas Batman se orgulha de ser um solitário autossuficiente.

 

LEGO Jurassic World – A Fuga do Indominus Rex – Filme de animação

Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Em LEGO Jurassic World: The Indominus Escape, um desastre ocorre depois que o dinossauro Indominus escapa em uma fúria faminta. Cabe ao talentoso treinador de dinossauros Owen salvar o dia.

 

LEGO Marvel Super-Heróis: Vingadores Reunidos – Filme de animação

Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Os Vingadores são forçados a se unirem a Ultron quando ele tenta separar a equipe assumindo o controle da armadura do Homem de Ferro e decretando um plano nefasto para dominar o mundo.

 

LEGO Marvel Super-Heróis: Sobrecarga Máxima – Filme de animação

Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Homem-Aranha e os Super-Heróis da Marvel enfrentam Loki e uma equipe de supervilões em uma aventura LEGO.

 

Shrek 2 – Filme

Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Os pais da princesa Fiona convidam ela e Shrek para jantar para celebrar seu casamento, mas eles não sabem que os recém-casados são ogros.

 

O Poderoso Chefão – Filme

Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: O patriarca de uma dinastia do crime organizado transfere o controle de seu império clandestino para seu filho relutante.

 

O Poderoso Chefão II – Filme

Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Em 1950, Michael Corleone, agora à frente da família, tenta expandir o negócio do crime a Las Vegas, Los Angeles e Cuba. Paralelamente, é revelada a história de Vito Corleone, e de como saiu da Sicília e chegou a Nova York.

 

O Poderoso Chefão III – Filme

Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Na tentativa de legitimar seus negócios na cidade de Nova York e na Itália em 1979, o velho mafioso Don Michael Corleone procura confessar seus pecados, enquanto tenta manter seu sobrinho Vincent Mancini sob sua proteção.

 

Unwanted Guest – Filme

Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Quando Amy não tem para onde ir nas férias de inverno, sua amiga Christine insiste que ela fique com sua família. O que começa como uma situação de sonho se transforma em um pesadelo quando Amy começa a ficar obcecada e agir de forma estranha com seus anfitriões acolhedores.

 

Volcano – Filme

Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Uma reunião de família dá errado quando a empregada é encontrada morta e ameaças de um assassino desconhecido colocam todos em prisão domiciliar.

 

The Unsolved Murder of Beverly Lynn Smith – Série Original Amazon

Data de lançamento: 5 de maio

Sinopse: Um caso de assassinato arquivado ao longo de quatro décadas. Uma amizade nascida do amor pela pesca logo se torna sinistra. Uma tática policial infame. Feita a partir de relatos em primeira mão e entrevistas com especialistas, arquivos familiares e acesso raro aos principais envolvidos, esta série documental é um conto sinuoso que explora o enigma implacável de uma busca por justiça.

 

Tarsilinha – Série de animação

Data de lançamento: 5 de maio

Sinopse: Tarsilinha é uma menina de 8 anos que parte numa viagem para salvar a memória da sua mãe. Para fazê-lo, deve encontrar as lembranças que a sua mãe guarda na sua caixa de memórias, roubada por uma lagarta de um mundo fantástico.

 

The Wilds (Temporada 2) – Série Original Amazon

Data de lançamento: 6 de maio

Sinopse: Na segunda temporada, a sobrevivência está em jogo para o grupo de adolescentes presas em uma ilha deserta, depois de descobrirem que foram secretamente recrutadas para um elaborado experimento social. A nova temporada aumenta o drama ao revelar que as meninas não são as únicas sendo estudadas. Há um novo grupo de objetos de estudo, uma ilha de meninos adolescentes, que também deve lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do mestre de fantoches do experimento.

 

Bosch: Legacy – Série Original Amazon

Data de lançamento: 6 de maio

Sinopse: Bosch embarca no próximo capítulo de sua carreira e se vê trabalhando com seu antigo inimigo, Honey Chandler.

 

The Kids in the Hall – Série Original Amazon

Data de lançamento: 12 de maio

Sinopse: A icônica trupe de comédia canadense The Kids in the Hall retorna dos mortos com um reboot de sua inovadora série de esquetes.

 

Lizzo’s Watch Out For The Big Grrrls – Série Original Amazon

Data de lançamento: 13 de maio

Sinopse: A super estrela Lizzo está em busca de mulheres confiantes e duronas para participar de sua turnê mundial, e apenas as dançarinas mais talentosas terão o que é preciso para se destacar nos palcos mundiais com ela e se juntar ao grupo de elite das BIG GRRRLS.

 

Moonfall: Ameaça Lunar – Filme

Data de lançamento: 13 de maio

Sinopse: Uma força misteriosa puxa a Lua para fora de sua órbita ao redor da Terra e a envia em rota de colisão com a vida tal como a conhecemos.

 

A Summer Romance – Filme

Data de lançamento: 15 de maio

Sinopse: Richard voa para Montana para comprar um rancho de 2.500 acres com problemas financeiros e construir um resort. Porém, Sam, a dona do resort, é uma mulher bonita e solteira, por quem ele se interessa.

 

Love at the Sea – Filme

Data de lançamento: 15 de maio

Sinopse: Olivia Grayham organiza um cruzeiro culinário e tem tudo planejado até o último detalhe, até que ela descobre que estará lidando com um diretor de cruzeiro novato que tem seu próprio jeito de fazer as coisas.

 

Love at the Shore – Filme

Data de lançamento: 15 de maio

Sinopse: A bem-sucedida e determinada mãe solo Jenna Thompson escreve romances para adolescentes e tem apenas cinco semanas para entregar seu próximo livro à sua editora. Então, as férias anuais na praia com seus filhos serão férias de trabalho para Jenna. Ao chegar, a família logo conhece seu novo vizinho, o confiante e descuidado surfista Lucas McKinnon, com quem dividirão paredes e um pátio no próximo mês.

 

Amor Conectado – Filme

Data de lançamento: 15 de maio

Sinopse: Uma criadora de aplicativo de namoro vê suas opiniões sobre o amor desafiadas quando ela volta para casa na Flórida e se reconecta com seu namorado do ensino médio.

 

Amor de Verão – Filme

Data de lançamento: 15 de maio

Sinopse: Uma mãe viúva consegue um estágio de verão em uma empresa de tecnologia e chama a atenção de dois executivos muito diferentes enquanto aprende sobre contabilidade, design de aplicativos e encontra o amor.

 

Magnum P.I. – Série

Data de lançamento: 16 de maio

Sinopse: Thomas Magnum, um ex-membro da Marinha, é um investigador particular. Ele mora no Havaí, na propriedade do autor multimilionário Robin Masters gerenciada por Juliett Higgins, uma ex-agente do MI6. Ele tem um talento incrível para se envolver em casos envolvendo crimes graves. Nesses casos, ele é auxiliado e incentivado por seus amigos íntimos Rick e TC.

 

Bang Bang Baby – Série Original Amazon

Data de lançamento: 19 de maio

Sinopse: Alice é uma adolescente que se envolve no mundo do crime de Milão por amor ao pai. Para isso, Alice usará sua imaginação, influenciada pela música, televisão e cultura pop de sua época: os anos 80.

 

Night Sky – Série Original Amazon

Data de lançamento: 20 de maio

Sinopse: Abrangendo espaço e tempo, Night Sky acompanha Irene e Franklin York, um casal que, anos atrás, descobriu uma câmara enterrada em seu quintal que inexplicavelmente os leva a um planeta estranho e deserto. Eles guardam cuidadosamente seu segredo desde então, mas quando um jovem enigmático entra em suas vidas, a existência tranquila dos Yorks é rapidamente balançada… e a câmara mistificadora que eles achavam que conheciam tão bem acaba sendo muito mais do que eles jamais poderiam ter imaginado.

 

 

Agulha no Palheiro Temporal – Filme

Data de lançamento: 20 de maio

Sinopse: Nesta emocionante história de amor em um futuro próximo, Nick e Janine vivem em felicidade conjugal, até que o ex-marido de Janine tenta separá-los usando a namorada de faculdade de Nick. À medida que as memórias e a realidade de Nick desaparecem, ele deve decidir o que está disposto a sacrificar para manter – ou deixar de lado – tudo o que ama.

 

Clarice – Série
Data de lançamento: 27 de maio

Sinopse: Um ano depois de capturar o serial killer Bufallo Bill com a ajuda de Hannibal Lecter, a agente do FBI Clarice Starling retorna ao trabalho de campo, ainda tendo que lidar com as sequelas psicológicas de sua experiência anterior.

 

Emergency – Filme Original Amazon

Data de lançamento: 27 de maio

Sinopse: Preparados para uma noite de festa lendária, três estudantes universitários devem pesar os prós e os contras de chamar a polícia quando confrontados com uma situação inesperada.

 

Bestseller – Série Original Amazon

Data de lançamento: 27 de maio

Sinopse: Um romancista que está enfrentando um bloqueio criativo conhece uma escritora iniciante. Desesperado, ele decide usar a história dela para seu próximo romance. Ao mesmo tempo, um assistente de cinema está planejando algo cruel para destruir ele e seus entes próximos.

 

Hannibal (Temporadas 1 a 3) – Série
Data de lançamento: 27 de maio

Sinopse: A série explora o relacionamento entre o renomado psiquiatra Hannibal Lecter e um jovem perfilador criminal do FBI que é assombrado por sua capacidade de simpatizar com assassinos em série.

 

The Contractor – Mercenário – Filme
Data de lançamento: 27 de maio

Sinopse: Depois de ser removido dos fuzileiros navais, James Harper se junta a uma organização paramilitar para apoiar sua família da única maneira que ele conhece.

 

The Perfect Bride – Filme
Data de lançamento: 31 de maio

Sinopse: Uma jovem começa a suspeitar que a noiva de seu irmão, uma atraente inglesa, é na verdade uma serial killer que mata homens na véspera de seus casamentos.

 

CHANNELS

PARAMOUNT+

Star Trek: Strange New Worlds – Série

Data de lançamento: 6 de maio

Sinopse: Uma prequela de Star Trek: The Original Series, a série seguirá a tripulação da USS Enterprise sob o comando do capitão Christopher Pike.

 

Super Pumped: The Battle For Uber – Série
Data de lançamento: 12 de maio

Sinopse: A série conta a história da montanha-russa que foi a criação da nova empresa de transporte, incorporando os altos e baixos do Vale do Silício.

 

Vai Dar Nada – Filme
Data de lançamento: 18 de maio

Sinopse: O filme é sobre seis pessoas que se tornam bandidos em motocicletas. Kelson é um ladrão e sua motocicleta é o veículo de fuga, mas ele precisa de uma melhor para vencer as motocicletas policiais mais velozes.

 

STARZPLAY

 

Vizinhos – Filme
Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Kelly e Mac estão se estabelecendo em um bairro tranquilo com seu filho recém-nascido, até que amigos de uma fraternidade se mudam para a casa ao lado. A comédia mostra como as coisas podem dar errado muito rapidamente quando uma família e uma fraternidade se tornam vizinhos.

 

Vizinhos 2 – Filme
Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Quando seus novos vizinhos se apresentam como uma irmandade ainda mais liberal do que a fraternidade que costumava viver lá, Mac e Kelly se unem a seu velho inimigo, Teddy, para derrubar as meninas.

 

MGM

 

Cães de Aluguel – Filme
Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Quando um simples roubo de jóias dá errado, os criminosos sobreviventes começam a suspeitar que um deles é um informante da polícia.

 

Canibais – Filme
Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Um grupo de estudantes viajam para a Amazônia para salvar a floresta tropical, mas descobrem que não estão sozinhos.

 

Truque de Mestre – Filme
Data de lançamento: 1º de maio

Sinopse: Um agente do FBI e um detetive da Interpol seguem a pista de um grupo de ilusionistas que roubam bancos durante o show e recompensam o público com o dinheiro.

 

DISCOVERY+

 

Scream: The True Story – Série documental
Data de lançamento: 2 de maio

Sinopse: Steve Shippy e Cindy Kaza investigam as forças demoníacas que supostamente levaram Danny Rolling, também conhecido como The Gainesville Ripper, ao assassinato. Eles tentam entrar em contato com seu espírito para descobrir a verdade por trás da onda de crimes horríveis que inspiraram um filme de grande sucesso.

 

Amor na Selva – Reality show
Data de lançamento: 8 de maio

Sinopse: O reality leva 14 solteiros para uma eco-reserva na Colômbia para competir em desafios físicos baseados em rituais reais de acasalamento de animais para descobrir se eles podem encontrar um parceiro através da conexão física.

 

STINGRAY

 

Amy Winehouse – I Told You I Was Trouble – Show musical
Data de lançamento: 9 de maio

Sinopse: Show da cantora Amy Winehouse.

Bee Gees – One Night Only – Show musical
Data de lançamento: 9 de maio

Sinopse: Show da banda Bee Gees.

 

Elton John – Elton 60: Live at Madison Square Garden – Show musical
Data de lançamento: 9 de maio

Sinopse: Show do cantor Elton John.

 

LOOKE

 

A Chorona – Filme
Data de lançamento: 20 de maio

Sinopse: Um velho ditador paranoico, protegido por uma esposa feiticeira, enfrenta a morte e a revolta de seu povo na Guatemala.

 

LOJA PRIME VIDEO

 

Os Caras Malvados – Filme
Data de lançamento: 5 de maio

Sinopse: Vários animais criminosos reformados, mas incompreendidos, tentam se tornar bons, com alguns resultados desastrosos ao longo do caminho.

 

Licorice Pizza – Filme
Data de lançamento: 5 de maio

Sinopse: Conta a história de Alana Kane e Gary Valentine enquanto crescem e se apaixonam em San Fernando Valley. Escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson, o filme acompanha o primeiro amor de ambos.

 

Agente das Sombras – Filme
Data de lançamento: 11 de maio

Sinopse: Travis Block é um agente do governo que aceita o seu passado sombrio. Quando descobre uma conspiração dirigida aos cidadãos americanos, Block encontra-se na mira do diretor do FBI que uma vez ajudou a proteger.

 

Hot Summer Nights – Filme
Data de lançamento: 11 de maio

Sinopse: Em 1991, um adolescente atinge a maioridade durante um verão que ele passa em Cape Cod ficando rico vendendo maconha para gângsteres, se apaixonando pela primeira vez, festejando e acaba percebendo que está perdendo a cabeça.

 

Morbius – Filme
Data de lançamento: 17 de maio

Sinopse: O bioquímico Michael Morbius tenta curar-se de uma doença rara no sangue, mas sem querer, ele é infectado com uma forma de vampirismo.

 

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore – Filme
Data de lançamento: 30 de maio

Sinopse: O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia o magizoologista Newt Scamander para liderar uma equipe intrépida de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e enfrentam a crescente legião de seguidores de Grindelwald.