Semifinais da eChampions League serão transmitidas pela TNT Sports

0
30

 

A TNT Sports é a casa da UEFA Champions League e agora transmitirá também eChampions League, um dos torneios mais cobiçados da temporada da Global Series, reforçando sua oferta de conteúdo de eSports na plataforma. No sábado e domingo, dias 23 e 24 de abril, os jogos do torneio de FIFA 22 serão exibidos na Twitch da TNT Sports Brasil e no canal do EI Games no YouTube, a partir das 8h00.

 

 

As semifinais acontecem num formato de mata-mata, onde 32 jogadores disputam em uma chave de eliminação dupla pelas oito vagas disponíveis para a final, que acontece no dia 27 de maio, em busca do troféu da eChampions League. Além do troféu, os participantes competem por uma premiação que ultrapassa US$ 280.000, sendo US$ 75.000 só para o primeiro colocado.

 

Os 8 finalistas serão definidos durante os dois dias de transmissão, 4 no sábado e 4 no domingo. Por isso, a TNT Sports conta com uma equipe de feras para as transmissões direito de seus estúdios de São Paulo, que conta com Octavio Neto e Fefux, e do Rio de Janeiro, com Tulios Ligeiro e Guilherme Beltrão, comentando todos os lances.

 

Entre os destaques da temporada estão o inglês Tekkz, campeão da eChampions League Invitational que joga pelo time Fnatic; e o alemão MoAuba, competidor veterano e último campeão oficial do FIFA eWorld Cup, representando o Fokus.

 

Confira a programação das semifinais da eChampions League:

Sábado, 23 de abril a partir das 8h00

Domingo, 24 de abril a partir das 8h00

 

Não perca a eChampions League no Twitch da TNT Sports e no canal do EI Games no YouTube, nos dias 23 e 24 de abril, a partir das 8hs.