Salvamos os cães e o resto do mundo em The Last Friend! Confira nossa análise e gameplay do jogo no Nintendo Switch!

0
44

 

Desenvolvido pela The Stonebot Studio e Ludus Games e publicado pela Skystone Games, The Last Friend é um game do gênero Ação, Aventura, Arcade e Estratégia. A história consiste em um mundo que se tornou mais um futuro pós-apocalíptico, em que a humanidade está distraída por caos, destruição, mutantes desenfreados e uma coisa chamada “sobrevivência”, e algo ainda mais sinistro está em andamento…

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Skystone Games, podemos jogar The Last Friend na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Os catioros do mundo estão desaparecendo! Agora é a vez de Alpha (você), que na juventude perdeu o melhor amigo do seu mestre. Ao viajar por terras desoladas, ele encontra mutantes malignos raptando um cachorrinho perdido! Nessa batalha, ele descobre a própria habilidade de entender o que o cachorrinho diz. Seu nome é T. Juan! Agora T. Juan se junta a Alpha nessa grande aventura em busca de respostas sobre o que aconteceu com todos os catioros.

 

 

Achei o jogo bem interessante e como eu vou explicar para vocês… bom é basicamente um Plants vs Zombies com um pedaço de Streets of Rage e no meio muitos cachorrinhos lindos para te ajudar. É extremamente viciante! Os controles são bom, jogabilidade fluida e gráficos bem cartunesco de ótima qualidade. A trilha sonora é boa porém quando se passa uma fase o áudio simplesmente fica muito alto.

 

Para mim a melhor parte do jogo é que você pode mudar o nomes do doguinhos que você resgata, dando um experiência única a cada jogatina. Recomendo The Last Friend para os pais jogarem com os filhos ou amigos. É um ótimo game e tem um fator replay bem divertido.

 

Pontos positivos

 

  • Jogabilidade rápida com controles simples e precisos;
  • Combinação de defesa da van e os atributos dos dogs são bem interessantes;
  • Variação de combinação e uma boa experiência de fator replay;
  • Arte dinâmica e animação detalhada.

 

 

Pontos negativos

 

  • Tem muitas habilidades dos cães e não tem espaço para poder usar tendo que escolher algumas e aí você fica muito limitado;
  • Chefes são facilmente derrotados sem precisar de estratégia;
  • Final de conclusão de fase o áudio fica muito alto e incomoda se estiver de fones de ouvido.

 

The Last Friend já está disponível para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

The Last Friend - Nintendo Switch
Nota Final
7.5/10
7.5/10
  • Gráficos - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Extremamente viciante!