Prime Video anuncia Tiago Leifert na transmissão dos jogos da Copa do Brasil 2022

0
110

 

O Prime Video anunciou a contratação de Tiago Leifert como narrador dos jogos exclusivos da Copa do Brasil 2022 no serviço de streaming. O anúncio foi feito no Instagram de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, influenciador que é garoto propaganda da competição no Prime Video.

 

A estreia de Leifert acontecerá na partida entre Juventude x São Paulo, amanhã, dia 20 de abril. O Prime Video também anuncia a lista de jogos da terceira fase da Copa do Brasil 2022 com transmissão exclusiva no serviço de streaming. Ao todo, cinco confrontos — jogos de ida e de volta — serão exibidos a partir de hoje, 19 de abril, incluindo partidas de Cruzeiro, Bahia, São Paulo, Santos e Flamengo.

 

Confira abaixo as datas e horários das partidas de ida:

 

Jogos de ida

19 de abril (terça-feira)

Bahia x Azuriz — 19h30

19 de abril (terça-feira)

Remo x Cruzeiro — 21h30

20 de abril (quarta-feira)

Juventude x São Paulo — 19h30

20 de abril (quarta-feira)

Coritiba x Santos – 19h30

1º de maio (domingo)

Altos x Flamengo – 18h00

 

Além de Tiago Leifert, os jogos transmitidos com exclusividade pelo Prime Video também são narrados e comentados por Clayton Carvalho e Marcelo Raed, Márcio Meneghini e Pedro Moreno. São apresentados no serviço de streaming os destaques pré e pós-jogo de todas as partidas. Os jogos ficam disponíveis na página da Copa do Brasil no Prime Video durante todo o campeonato.

 

A Copa do Brasil 2022 é mais uma etapa para a solidificação do serviço de streaming na transmissão esportiva brasileira ao vivo. Parte de um crescente investimento em esportes ao vivo no Prime Video globalmente, as transmissões incluem Ligue 1 e Roland-Garros na França; Premier League Football no Reino Unido; US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália; Thursday Night Football nos Estados Unidos; New Zealand Cricket na Índia e muito mais.

 

Ao todo, membros Prime no Brasil terão acesso a 36 partidas da competição sem custo adicional, desde a primeira fase até as finais. Do total, 30 serão transmitidos exclusivamente ao vivo no Prime Video e os outros 6 jogos terão transmissão compartilhada.