O FPS Forgive Me Father cumpre seu objetivo de ser divertido. Confira nossa análise e gameplay!

0
35

 

Desenvolvido pela Byte Barrel e publicado pela 1C Entertainment, Forgive Me Father é um FPS de terror retrô no estilo Doom, sombrio ambientado em um mundo de quadrinhos inspirado nos romances de Lovecraft. Como o único que resta com a sanidade intacta, você inicia uma jornada em busca de respostas.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da 1C Entertainment, podemos jogar AForgive Me Father na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

A história do game consiste em controlarmos um padre lutando contra diversos tipos de monstros. Contando com um bom arsenal de equipamentos como árvore de habilidades e armas que irá encontrar em meio a gameplay. O jogo é bem frenético e bem movimentado e mesmo assim da uns sustos, sem falar que os cenários são bem trabalhados. O problema é a música que as vezes some e do nada tem uma super rock pesadão.

 

Forgive Me Father conta com referências ao outros jogos do mesmo estilo como Quake, Doom e Wolfeinstein contando com easter eggs além desse games com outros que não são do estilo, só jogando para descobrir.

 

É um jogo é legal e tem gráficos bonitos. Tem uma jogabilidade até tranquila em certos pontos, porém cansa a vista ao jogar muito tempo, o que para mim, é um ponto negativo do jogo. Mas, dá para jogar por um tempinho, pois é divertido e rápido. O que pra mim também é um ponto negativo é o fato de o game não estar em português. De resto Forgive Me Father está muito bom e eu recomendo!

 

Forgive Me Father já está disponível em Acesso Antecipado via Steam, GOG, Epic Games Store e outras lojas digitais por 19,99 USD (com o preço localizado para o Brasil e os outros países da América do Sul). Para mais informações, adicione o jogo à sua Wishlist do Steam, visite o site oficial da 1C Entertainment ou siga-os no Facebook, Twitter e/ou Steam.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

Forgive Me Father - PC
Nota Final
8/10
8/10
  • Gráficos - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É um jogo é legal e tem gráficos bonitos.