Jogamos o ótimo Tormented Souls no Nintendo Switch! Confira nossa análise gameplay!

0
457

 

Desenvolvido pela Dual Effect e Abstract Digital e publicado pela PQube, Tormented Souls é um jogo de ação e terror no estilo survival horror clássico. O jogo está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox Series X, PC e PlayStation 5.

 

Em Tormented Souls jogamos com a personagem Caroline Walker que recebe uma misteriosa carta em sua casa com a foto de duas crianças, aparentemente gêmeas. Após receber essa foto, ela começa a ter muitos pesadelos e resolve ir na cidade de Winterlake, de onde veio essa carta, descobrir e investigar esse mistério que tanto te incomoda. Ao chegar na mansão hospitalar Caroline é misteriosamente atacada e acorda nua em uma banheira. Ao se olhar no espelho descobre que está sem um dos olhos.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da PQube, podemos jogar Tormented Souls na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

Eu sou suspeito para comentar sobre este tipo de jogo, pois já comentei em outros reviews por aqui que sou muito fã de franquias como Resident Evil e Silent Hill. Tormented Souls tem muita inspiração nos clássicos do estilo de survival horror e eu gosto dessa atmosfera que o game traz. Joguei por 12hs para ver tudo o que o game oferece e foi uma experiência muito boa.

 

O game conta com muitos puzzles bons, difíceis e bem interessantes. Em termos de gráficos, achei que o jogo está muito bem no Nintendo Switch, porém notei alguns bugs durante a gameplay mas nada que faça perder o dinamismo do game. Ele tem aquela pegada de jogos soulslike que se você morrer volta do começo, ou ao seu save anterior, eu gostei da proposta e espero que esse jogo indie se torne uma franquia por que vale cada segundo de gameplay, sem falar que Tormented Souls está em português do Brasil, ou seja, tá muito delícia de jogar e aproveitar a história que é bem interessante.

 

 

Só não posso recomendar para menores de 16 anos por que já no início do game tem cena de nudes e tem muito gore em algumas partes da gameplay. Mas se você gosta de um bom jogo de terror psicológico, Tormented Souls é para você!

 

Pontos positivos

 

  • Ótima trilha sonora;
  • Gráficos bem detalhados e bem ambientados para um clima mais denso e dando bastante profundidade ao terror;
  • Quebra-cabeças bem elaborados;
  • O game está em português do Brasil e tem uma história bem construída.

Pontos negativos

 

  • Bugs de travamento em alguns lugares;
  • Dificuldade em certos puzzles que se você não prestar atenção ficará empacado por muito tempo.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

Tormented Souls - Nintendo Switch
Nota Final
9.3/10
9.3/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se você gosta de um bom jogo de terror psicológico, Tormented Souls é para você!