Garena e Panini lançam o primeiro álbum de figurinhas dedicado ao universo do Free Fire

0
26

 

A Garena em parceria com a Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, anuncia o lançamento do primeiro livro ilustrado do Free Fire. A novidade estará disponível nas bancas e livrarias de todo o país a partir do dia 22 de abril, mas já é possível reservar uma cópia hoje por meio da pré-venda disponível no site da Panini.

 

Das telas para as páginas

Em edição comemorativa ao aniversário de cinco anos de Free Fire,  o álbum de figurinhas terá no total 216 cromos, sendo 48 metalizados, ilustrando os marcos mais importantes da história do jogo. Personagens, pets, skins e curiosidades terão amplo espaço no livro ilustrado, que trará informações de cada um deles e detalhará as principais habilidades de nomes conhecidos da comunidade, como Moco, Kelly, Hayato, Shiro e muitos outros. Ao longo de cinco anos, são mais de 40 personagens in game representados no álbum.

Os fãs dos esports também terão motivos para colecionar os cromos, já que os jogadores da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 estarão eternizados no livro, assim como os escudos de cada time que terão seus próprios cromos metalizados.

 

Das páginas para as telas

Os fãs também poderão encontrar surpresas dentro dos envelopes. Em alguns dos envelopes, além das 5 figurinhas inclusas, existem cards com códigos para recompensas in-game que podem incluir o Emote Cachorro Dançando Funk, Mochila Dilofossauro, Cartões da Oficina de Criação, Pacote de Armas Antiquada, Fragmentos Universais ou diamantes.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.