Roguelite de golfe, Cursed to Golf, é anunciado para PC e Consoles e chega ainda em 2022

0
17

 

Cursed to Golf, a aguardada aventura ‘Golf-Like’ da Thunderful e Chuhai Labs, fez uma aparição no ID@Xbox Showcase do Xbox hoje (16) com um novo vídeo de comentários de desenvolvimento. Isso marca outra revelação de plataforma de console para o jogo, que agora chegará ao Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC este ano.

 

 

No novo vídeo, o diretor Liam Edwards nos dá um resumo de sua aventura ‘Golf-Like’ que é apresentada em uma série de listas de “mais esperados” das principais mídias de jogos. O trailer explica o loop principal do jogo, nos dá uma olhada em alguns dos truques divertidos que você pode usar para vencer os buracos infernalmente difíceis do jogo via Ace Cards e oferece um sabor tentador de uma trilha sonora incrível demais para aparecer em seu jogo de golfe.

 

Em Cursed to Golf, você assume o papel de um Campeão de Golfe, preso no Golf Purgatory depois que um relâmpago o paralisa. Para voltar à terra dos vivos, você precisará jogar em 18 buracos semelhantes a masmorras.

 

Com o lançamento do jogo em 2022 no Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC, os jogadores podem esperar mais novidades sobre Cursed to Golf em um futuro muito próximo!