Phantom Breaker: Omnia é um dos melhores jogos de luta do Nintendo Switch e podemos provar! Confira nossa análise e gameplay!

0
295

 

Desenvolvido pela Mages,  GameLoop Inc. e publicado pela Rocket Panda Games, Phantom Breaker: Omnia é um remaster de um fighting game 2D lançado em 2011 apenas no Japão com o nome Phantom Breaker: Extra com algumas adições que vai agradar os fãs da franquia. Com um elenco variado de personagem, o jogo não traz muitos destaques em relação a outros do seu gênero, mas tem encantadoras inspirações dos jogos de arcade.

 

A história

 

Ela é feita de forma que entrelaça bem a jornada de cada personagem, os personagens são simples mas consistentes em suas motivações, e mesmo aquilo que fica “mal explicado” em uma história é esclarecido em outra. O design de personagem atraente e detalhista também garante uma boa dose extra de carisma aos personagens já que são baseados em amados estereótipos fáceis de entender e se relacionar, ou seja mesmo com uma história extremamente simples no geral. Para conhecer a história de cada personagem você deve passar por uma espécie de arcade feito especialmente para eles. Alguns desses arcades pedem que você conclua missões especificas conforme avança, como ganhar a batalha com um ataque especial ou usar 10 vezes algum tipo de ataque o que aumenta a dificuldade da progressão.

 

Especificações do jogo

 

  • Lista de 20 personagens!

Inclui todos os personagens de Phantom Breaker: Extra como Kurisu Makise de Steins; Gate, bem como dois novos personagens criados especificamente para Phantom Breaker: Omnia.

 

  • Escolha entre 3 estilos de luta diferentes: Rápido, Difícil e Omnia!

Os 3 estilos diferentes do jogo podem mudar drasticamente a velocidade, potência e mecânica de seus personagens.

 

  • Reajustado e Reequilibrado!

A capacidade de realizar combos incríveis e ataques especiais nunca foi tão fácil como Phantom Breaker: o sistema de luta de Omnia foi revisto e reequilibrado.

  • Áudio em dois idiomas!

Uma série de Phantom Breaker primeiro, todos os personagens terão dublagem em inglês. O texto do jogo também será traduzido para inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês simplificado e tradicional.

 

  • Trilha sonora moderna e remixada!

A música de fundo para cada personagem foi refeita e remixada! Também foi incluída a opção de tocar a música de fundo original.

 

  • Prepare-se para a batalha!

Aprimore suas habilidades no modo Tutorial e Treinamento e depois lute no Modo História do ponto de vista de cada um dos personagens para ver quais são seus maiores desejos!

 

  • A Experiência Completa!

Os jogadores podem mergulhar nas histórias do Phantom Breaker original e do Phantom Breaker: Extra.

 

 

A minha experiência com o game foi muito boa! Definitivamente acho que é o melhor jogo de luta do Nintendo Switch! Posso estar exagerando, porém é a minha opinião. Eu joguei por horas e não fiquei entediado com ele.

 

Tem uma ótima arte gráfica e a trilha sonora é muito boa e frenética. Apenas 20 personagens são poucas porém acho que tá fechado o modo história. Acho que poderia estar em português para facilitar o entendimento do modo história, mas enfim…

 

 

Cada personagem tem uma especialidade e tem mais três modos para se escolher que deixa mais suave ou mais complicado de se fazer os ataques.

 

Para mim o Phantom Breaker: Omnia tem muito potencial e definitivamente eu recomendo. Está com um ótimo preço e o conteúdo está muito bom. Realmente vale muito a pena!

 

Pontos positivos

 

  • Elenco carismático;
  • Uma história profunda e divertida;
  • Muito fanservice para o publico otaku.

 

Pontos negativos

 

  • Desbalanceamento notável;
  • Não está em português, o que faz uma diferença para quem quer ver o modo história;
  • O elenco é pequeno para a profundidade do game.

 

Phantom Breaker: Omnia já está disponível para PC (Steam), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

Phantom Breaker: Omnia - Nintendo Switch
Nota Final
9.5/10
9.5/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Definitivamente acho que é o melhor jogo de luta do Nintendo Switch!