Garena e Arcor lançam ovo de Páscoa temático de Free Fire

0
30

 

A Garena e a Arcor se uniram para trazer uma Páscoa ainda mais emocionante para os fãs de Free Fire, com o novo ovo de Páscoa do Battle Royale. O ovo possui sabor chocolate ao leite e foi pensado especialmente para o fã de Free Fire, com um design arrojado e um brinde especial.

 

Acompanhando o ovo há uma caneca, com detalhes em alto relevo e o logo do Free Fire na tampa. Além disso, a tampa vira um porta copo, para que os jogadores possam se divertir sem se preocupar com manchas na mesa.

A parceria foi firmada para que o universo de Free Fire estivesse ainda mais próximo dos jogadores. Por meio de parcerias como esta, e outras como Riachuelo e SPFW, a Garena mostra como o Jogo Virou algo muito além das telas e do entretenimento, explorando o universo de Free Fire para além do game.

 

Os ovos já estão disponíveis nas principais varejistas e lojas selecionadas.

Comendo e Jogando

Além da parceria com a Arcor e o lançamento do ovo de Páscoa, a Garena preparou também diversas atividades temáticas de Páscoa dentro do Free Fire para os fãs aproveitarem o feriado jogando. Mais informações serão divulgadas em breve.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.