Análise da 1º Temporada da série animada The Boys Presents: Diabolical

0
124

 

Na última sexta-feira (4), o Prime Video lançou a série The Boys Presents: Diabolical, a antologia animada de oito episódios que se passa no universo da série indicada ao Emmy The Boys. Misturando técnicas diferentes de animação e o perfil sangrento de The Boys, os criadores conseguiram apresentar uma das melhores animações do ano.

 

Os oito episódios, tem entre 12 e 14 minutos e com estilos próprios de animação, revelando histórias inéditas do universo de The Boys, trazidas à vida por algumas das mentes mais criativas e brilhantes do entretenimento da atualidade.

 

Se você é fã de The Boys, assim como nós aqui do Nerdlicious, vai simplesmente pirar assistindo The Boys Presents: Diabolical, pois todo aquele humor politicamente incorreto, cheio de mortes e sangue sem parar está presente. Cada história revela (será que são canônicos?) segredos, bastidores e passados de alguns personagens da série The Boys, não só de personagens que já conhecemos na série, como outros que ainda irão ser apresentados na 3º Temporada, que estreará no dia 3 de junho.

Além disso, os estilos de animação variados dão um toque a mais aos roteiros totalmente excelentes (Paulo Bonfá feelings). Vemos inspirações em desenhos americanos, animes japoneses e até um episódio que homenageia os quadrinhos de The Boys, trazendo um visual dos personagens mais aproximado do original.

 

The Boys Presents: Diabolical foi um ótimo “tira-gosto” para quem está ansioso pelo retorno da série e é indicadíssimo para quem curte o humor ácido dela.

 

A 1º Temporada da série animada The Boys Presents: Diabolical está disponível no Amazon Prime Video. Confira o trailer abaixo:

 

 

1º Temporada de The Boys Presents: Diabolical - Amazon Prime Video
Nota Final
8.9/10
8.9/10
  • História - 8/10
    8/10
  • Animação - 10/10
    10/10
  • Personagens - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8.5/10
    8.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um ótimo tira-gosto para quem está ansioso pelo retorno da série The Boys.