A44 Games e Kepler Interactive confirmam lançamento de Flintlock: The Siege of Dawn ainda em 2022

0
15

 

A A44 Games e a Kepler Interactive revelaram hoje Flintlock: The Siege of Dawn, um novo RPG de ação e aventura que chega ainda este ano para PlayStation 5, PlayStation 4, PC (via Steam e Epic Games Store), Xbox Series X|S e Xbox One – disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass.

 

Desenvolvido pela A44 Games, o estúdio por trás do aclamado Ashen, Flintlock: The Siege of Dawn convida os jogadores a embarcar em uma jornada épica de vingança, pólvora e magia.

 

 

A porta para a vida após a morte foi aberta, permitindo que o exército de mortos-vivos do antigo deus escapasse de dentro. Junte-se a Nor Vanek, um membro do exército da coalizão, e seu companheiro místico Enki, uma estranha criatura dotada de poderes mágicos, enquanto perseguem sua vingança pessoal contra os deuses.

 

Com um mundo aberto para explorar, deixe sua marca em um vasto campo de batalha enquanto viaja pelas areias do deserto, ruínas cavernosas e cidades imponentes cheias de segredos e lidera o cerco final da humanidade contra a maré dos mortos. Os jogadores devem abraçar sua criatividade e dominar um sistema de combate recompensador, misturando machado, tiroteio, magia e muito mais para liberar combos poderosos e prevalecer sobre os seres mais poderosos da criação.

 

 

Flintlock: The Siege of Dawn estará disponível ainda este ano para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Steam e Epic Games Store). Para mais informações, visite: playflintlock.com