Riot Games celebra novo Episódio de VALORANT com clipe da agente brasileira Raze em Salvador

 

O novo Episódio da atual temporada de VALORANT, “Disrupção”, conta com uma ação muito especial para os jogadores no Brasil. Em nova campanha, a brasileira Raze volta a dar o tom e viaja com a Riot Games até Salvador, na Bahia, para mostrar mais de suas raízes e celebrar a cultura ao som de um remix exclusivo para “Banho de Folhas”, da cantora Luedji Luna, especialmente produzido para a campanha.

 

 

No filme oficial da campanha “Raze – O Que For Bom”, que estreia no dia 21 de fevereiro, a Salvador clássica é visitada por Raze em meio a um universo de cores, sons e movimentos. Grafites especiais – e reais – e elementos gráficos do mundo de VALORANT se somam à já reconhecida e amada paisagem baiana, em uma combinação que revela as origens de Raze. Tudo isso ao som de “Banho de Folhas – Raze Mix”.

 

Enquanto Raze dança e celebra sua cidade natal no vídeo, ela comanda um verdadeiro “take over” nos perfis de VALORANT no Instagram e Twitter, apagando todo o conteúdo que estava publicado e trocando por fotos suas, além de responder algumas perguntas da comunidade de maneira inusitada em AMAs (Ask Me Anything). Ela também invade o TikTok, no qual a personagem lança um dance challenge no perfil oficial de VALORANT no dia 21 de fevereiro. A ação da Riot com a rede social conta ainda com a participação de diversos criadores de conteúdo como AthenaXis, Thaiga, Pequena Lo, Carol Chamberlain e Flavia Lima.

 

O novo capítulo de Raze ainda terá uma playlist exclusiva no Spotify com as músicas favoritas da personagem: canções brasileiras com muito ritmo e identidade como “Canto da Cidade – Raze Mix”, regravado por Daniela Mercury para o aniversário de um ano de VALORANT, em 2021, e outros artistas como Iza, Duda Beat, Tropkillaz, Vintage Culture e BaianaSystem.

 

“A Raze é, sem dúvida, uma das personagens mais queridas do VALORANT. O fato de ser brasileira confere a ela elementos e características muito especiais, que dessa vez foram aprofundadas como a personagem merece. Toda a campanha foi construída com muito cuidado e afeto, e pudemos desfrutar dessa abundância cultural que é a Bahia para construirmos a personalidade da Raze. Agora, é ela quem nos convida para um passeio por seu mundo”, afirma Rodrigo Friggi, Brand Manager da Riot Games no Brasil.

 

A Riot Games também vê como fundamental estar conectada às pautas atuais da Bahia real. “O estado da Bahia passa por um dos momentos mais delicados de sua história recente. As chuvas devastaram regiões inteiras e, além das fatalidades e feridos, ainda temos pessoas desabrigadas e com necessidades urgentes. Não podemos ter o local como palco para uma história nossa, sem compartilhar da solidariedade tão necessária a esse momento”, completa Friggi.

 

Nesse sentido, a empresa firmou parceria com a instituição Ação da Cidadania, que receberá uma doação da Riot Games para auxiliar na reparação dos danos vindos da tragédia socioambiental causada pelas fortes chuvas desde o fim de 2021. No final do vídeo “Raze – O Que For Bom”, os fãs e espectadores encontram informações de como também podem contribuir.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.