Preview: Testamos o jogo de estilo hack-and-slash Batora: Lost Haven, que está em desenvolvimento. Confira!

0
153

 

Desenvolvido pela Stormind Games e publicado pela Team17, Batora: Lost Haven é um jogo de elementos hack-and-slash e tiro no estilo twin-stick similar ao LOL.

 

O game está em fase de desenvolvimento e será lançado para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Playstation 5 e Nintendo Switch. A versão que nos foi cedidos foi a de PC via Steam.

 

 

No game você controlará Avril, que consegue alternar entre poderes físicos e mentais, combatendo inimigos em busca de salvar a terra, devastada após um acidente misterioso. O jogo combina elementos de hack-and-slash com shut’em up. Lembrando que ainda não há data de lançamento.

 

Os poderes físicos e mentais de uma garota ingênua e impulsiva que perdeu tudo são as únicas armas para salvar a Terra da aniquilação. Entre numa jornada em planetas coloridos e hipnotizantes nesta aventura frenética em que você tomará as decisões conforme a sua consciência.

 

 

Principais características do game

 

 

  • Use a força física e mental para enfrentar os desafios e obstáculos que você encontrará na sua jornada. Mas não se esqueça de ficar de olho na sua barra dupla com sua saúde física e mental: se uma dessas condições diminuir muito, você pode acabar morrendo!

 

Gostei muito do game e toda a experiência que tive com ele. Quero muito me aprofundar mais nesse mundo, só uma pena que não está em português por que você precisa tomar uma decisão, mas com o tempo você vai aprendendo. Gostei muito dos gráfico e da trilha sonora maravilhosa. Batora: Lost Haven tem muito conteúdo e só é uma pena que ainda não está disponível para jogar ainda. Mesmo ele não estando pronto não se nota nem um erro no jogo, ou seja, está impecável pelo menos ao meu ver. Uma ótima experiência!

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

Requisitos de sistema para jogar Batora: Lost Haven

 

Mínimos:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 10 (64 bit)

Processador: Intel Core i5-3450 @ 3.1 GHz or AMD FX-6300 X6 @ 3.5 GHz

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 780 or AMD HD 7950 with 3GB VRAM minimum

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 18 GB de espaço disponível

Placa de som: Integrated

 

Recomendados:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits