Jogamos o interessante Queeny Army para Nintendo Switch. Confira nossa análise e gameplay!

0
833

 

Desenvolvido pela empresas Eastasiasoft e Al-link,  publicado pela Eastasiasoft, Queeny Army é um jogo de plataforma de ação de rolagem lateral ambientado na cidade devastada pela guerra de San Romero. Como heroínas lutando por vingança e libertação, você terá que encontrar novas armas ao longo do caminho e se adaptar rapidamente à resistência crescente ao pular, atirar e deslizar na parede através de 6 estágios desafiadores apresentados em pixel art retrô. Não será uma batalha fácil, mas várias configurações de dificuldade mantêm a experiência acessível à medida que suas habilidades de combate melhoram!

 

 

Minha experiência com o game, no começo não achei tão bom pelos gráficos simples da história que parece que foi desenhado por uma criança no Paint, porém a gameplay no estilo Contra, jogo retro muito famoso nos 8 bits, com mecânicas que diferencia cada personagem que são 12 no total. Você pode usar cada uma que terá pelo menos uma característica diferente na sua gameplay.

 

O game é muito difícil e tem algumas falhas na colisão de cenários e também erro de estética na formulação dos estágios, como quando você recebe tiro de um inimigo sem ele estar na tela e as vezes vai pular e bate no teto sem espaço para pulo, sendo que você necessita desse comando para progredir.

 

 

A trilha sonora até que é boa, dá um ar de jogo de ação. Nível de dificuldade extremamente apelativa, no mais fácil já é exagerado no modo difícil é impossível, não tem uma nível de dificuldade crescente.

 

Pontos positivos

 

  • Fator replay com foco na dificuldade para poder aproveitar cada personagem;
  • Variação de personagens e armamentos;
  • Trilha sonora boa que remete ao nostálgico 8 bits.

 

Pontos negativos

 

  • Arte gráfica fraca sem polimentos;
  • Áreas mal projetadas;
  • O jogo usa o sistema de dificuldade para compensar a falta de conteúdo sendo que o game é curto tendo apenas 6 níveis que nem os jogos antigos faziam.

 

 

Queeny Army está disponível para PC, PlayStation e Nintendo Switch.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

Queeny Army - Nintendo Switch
Nota Final
4.8/10
4.8/10
  • Gráficos - 3/10
    3/10
  • Jogabilidade - 5/10
    5/10
  • História e Diversão - 5/10
    5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 6/10
    6/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Muitos problemas gráficos e de colisões nos cenários.