Jogamos Dying Light 2 para PC e ele é maravilhoso! Confira nossa análise e gameplay!

0
404

 

Desenvolvido e distribuído pela Techland, Dying Light 2 é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, num futuro pós apocalíptico, onde o vírus venceu e a civilização voltou à Idade das Trevas. A Cidade, um dos últimos locais dos humanos, está prestes a entrar em colapso. Use sua agilidade e habilidades de combate para sobreviver e transformar o mundo. Suas escolhas fazem a diferença.

 

Características do jogo

 

    • Participe da vida vibrante de uma cidade envolta em uma nova era das trevas. Descubra caminhos diferentes e passagens ocultas enquanto explora múltiplos níveis e locais;
    • Utilize suas habilidades de parkour para obter vantagem mesmo nos encontros mais brutais. Inteligência, armadilhas e armas criativas são seus maiores aliados;
    • Aventure-se à noite nos locais escuros dos infectados. A luz do sol afasta eles, mas assim que se põe, os monstros começam a caçar, saindo de seus covis para explorar;
    • Molde o futuro da Cidade com suas ações e veja como ela muda. Determine o equilíbrio de poder ao fazer escolhas em um conflito crescente e forje sua própria experiência;
    • Jogue em até quatro pessoas. Hospede os próprios jogos ou junte-se a outros e veja como as escolhas deles foram diferentes das suas;
    • Dying Light 2 conta com um mapa dinâmico 4x maior que o mapa do primeiro jogo.

 

 

Segundo informações da Techland, para poder explorar o mapa por completo, pegar todos os itens, todos os colecionáveis e platinar o game, você levará cerca de 500 horas de jogo. Lembrando que isso vale apenas pra quem quer completar 100% o jogo, mas se você fizer apenas as missões principais levará bem menos tempo.

 

Um ponto positivo é a possibilidade de escolhas, onde cada uma que você faz interfere na história final. O game conta 3 grupos: os renegados, que são assassinos que querem destruir as outras facções, os peacekeepers que são formados por ex militares que conquistam assentamentos com a força bruta e por último os survivors que são pacíficos, que vivem entre o fogo cruzado entre as outras duas facções. Suas interações com esses grupos terão grande impacto no jogo.

 

A história também contará com mais infectados, onde eles podem evoluir de acordo com certas circunstâncias. O sistema de jogo dia/noite conta com os ninhos dos infectados onde você pode adentrar durante a noite em modo furtivo para não ser avistado, e conseguir recompensas, já que os infectados ficam ativos durante a noite e deixam seus ninhos, por conta disso o jogo trouxe uma melhoria no sistema de “stealth” para que você passe furtivamente pelos infectados.

 

O sistema de parkour e mobilidade está sensacional, te possibilita se locomover muito rápido entre o topo dos prédios da cidade, esquivar durante confrontos e torna o game mais atrativo do que já é, e falando em mobilidade, uma mecânica muito útil também é o parapente, que vai ser muito uma mão na roda durante sua gameplay, além de trazer uma grande experiência visual do mundo aberto e dos gráficos espetaculares do cenário.

 

E pra encerrar, vale lembrar também que o jogo conta com 3 modos gráficos: resolução, onde você pode jogar o game em 4k, modo qualidade com a opção de Ray Tracing para placas NVIDIA, e modo performance onde você pode optar pelos 60 fps.

 

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

Dying Light 2 Stay Human - PC
Nota Final
9.4/10
9.4/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 8.5/10
    8.5/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Recomendo o jogo, ele está incrivelmente lindo tendo uma abundante profundidade em gameplay e trilha sonora marcante e bem detalhada. Na minha opinião vale cada centavo e você não vai se arrepender de jogar.