Casas Bahia Marginal Tietê realiza Festival Gamer aberto para o público

0
29

 

No próximo sábado (19), a Casas Bahia Marginal Tietê, em São Paulo, será palco de uma grande disputa no universo gamer. A megaloja receberá o 1º Festival Gamer Casas Bahia, um torneio com participação de influenciadores, muitos prêmios para a torcida e competidores, além de descontos imperdíveis na categoria.

CB, branding persona da Casas Bahia, preparado para o Festival Gamer que ocorre neste sábado. Crédito: Divulgação

A competição será aberta ao público e quem quiser testar suas habilidades no Valorant, jogo da Riot Games deve se inscrever presencialmente, a partir das 14hs, no espaço gamer, localizado no primeiro andar da loja.

 

Às 15hs, na Arena DBG, os times são formados e as batalhas começam. Os influenciadores gamers convidados – Paranga, Palamidas, Matheus Stolen e Tamires Panage – colocarão à disposição dos times todo o seu conhecimento no jogo. E, como treinadores, vão dar as melhores dicas para os competidores se saírem bem e faturarem diversos prêmios! A gamer Tawna será a apresentadora e Fedel será responsável por narrar a disputa e animar o público.

 

Após o campeonato de Valorant, os influenciadores Paranga, Palamidas, Neto Cavalcante, Matheus Stolen jogarão PUBG: Battelgrounds em um momento de pura descontração.

 

Já no cockpit da Logitech, os jogadores serão desafiados a alcançar a melhor pontuação no game. As melhores manobras de drift serão eleitas pelo público, que acompanha a competição ao vivo.

 

Enquanto isso, no quarto gamer do CB, branding persona da Casas Bahia, os influenciadores Gabriel HipplerJats Tube participam de um gameplay ao vivo do Horizon Forbidden West, lançamento da Sony para o PlayStation 5. A narração será da apresentadora e streamer Tawna.

 

“O CB é fanático por games. Queremos trazer os jogadores para perto da nossa marca e mostrar que, na Casas Bahia, eles podem encontrar tudo para seu momento gamer. Desde consoles até acessórios que vão melhorar sua experiência e desempenho nos jogos online”, diz Renan Hyppolito, gerente de produtos da Casas Bahia, responsável pelo evento. 

 

O evento conta com o apoio das marcas Sony-Playstation, Dazz e Logitech e será transmitido ao vivo, no perfil da loja, no Instagram da Casas Bahia Marginal Tietê.

 

Serviço

 

1º Festival Gamer Casas Bahia

 

Onde: Casas Bahia Marginal Tietê: Av. Emb. Macedo Soares, 9175 – Água Branca, São Paulo – SP, 05095-035

Horário: a partir das 14hs