Prime Video anuncia elenco da segunda temporada da série Original Amazon Manhãs de Setembro

0
58

 

O Prime Video anunciou o elenco da segunda temporada de Manhãs de Setembro, série brasileira Original Amazon que estreia em 2022. Com Liniker novamente como a personagem principal Cassandra, a produção agora conta com as adições de Seu Jorge, Samantha Schmütz, Ney Matogrosso e Mart’nália ao elenco composto também por Thomas Aquino, Karine Teles, Gustavo Coelho, Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia, Danna Lisboa e Dante Aganju.

 

 

Os novos episódios retratam os desdobramentos da vida de Cassandra após os acontecimentos da primeira temporada. Para ela, tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho. Sua vida virou de cabeça para baixo e, na nova temporada, a sensação de descontrole vai se aprofundar. O reencontro com o pai Lourenço (Seu Jorge) depois de dez anos leva a uma aproximação com Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, que vai ser fundamental para reconstruir a ponte entre Cassandra e o pai. Além disso, Cassandra provocará Leide (Karine Teles) a buscar mais oportunidades para além da maternidade. A relação com Ivaldo (Thomas Aquino) já não é a mesma e os apertos econômicos que colocam em risco a quitinete levam a nossa protagonista ao seu limite. Na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar.

 

Manhãs de Setembro é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes. Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli.

 

Neste fim de semana, em comemoração ao Dia da Visibilidade Trans, o Prime Video terá também conteúdos com temáticas e personagens LGBTQIA+ em uma seleção especial, com destaque para a primeira temporada de Manhãs de Setembro.