Platinamos Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth no Nintendo Switch de tão bom que ele é! Confira nossa análise e gameplay!

0
506

 

Desenvolvido pela Team Ladybug e publicado pela PLAYISM Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth é um metroidvania no qual você está na pele de Deedlit, acorda em um lugar misterioso e desconhecido além de ter perdido a memória. Para escapar, explore ao máximo esse perigoso labirinto, lute contra monstros, equipe os dois espíritos elementais e descubra os segredos desse local.

Um pouco sobre a criação de Record of Lodoss War que é uma série de mangas criada por Ryo Mizuno em 1988, que também é baseado em um antigo mundo para jogos de RPG de mesa. Desde sua criação, já foram criados animes, jogos e diversos outros mangas da série, sendo muito famosa no Japão desde a sua criação justamente pelo foco no mundo RPG.

 

O mundo de Record of Lodoss até mesmo já teve um MMORPG online que, apesar de ser um jogo simples, também era da mesma franquia.

 

 

Como foi a minha experiência com o game?

 

Ao jogar a nostalgia chega sem ao menos esperar. Quando dei por mim já estava platinado! Foram cerca de 9hs de gameplay para concluir 100%. A união das músicas com os gráficos em pixel art perfeitamente lindo com uma história bem divertida me fez amar cada segundo que joguei. O jogo é baseado em Castlevania e consegue trazer também sua própria identidade, não sendo somente uma inspiração de algo que é bom e nostálgico.

 

Pontos de destaque em Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth

 

  • Você pode trocar de equipamentos: equipe-se livremente as espadas e arcos que encontrar pelo caminho;
  • A exploração se torna cada vez mais fácil conforme você obtém equipamentos mais poderosos;
  • Você também pode vender as armas das quais já não precisa;
  • Possui legenda em PT-BR.

 

A gameplay é divertida e imersiva, com um enredo enigmático, fazendo você se prender várias horas dentro de um mundo e ficar curioso com os acontecimentos dentro dele. No geral, é um ótimo jogo para amantes do gênero metroidvania e eu recomendo muito.

 

Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth foi lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch no dia 16 de dezembro.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth - Nintendo Switch
Nota Final
9.5/10
9.5/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

No geral, é um ótimo jogo para amantes do gênero metroidvania e eu recomendo muito.