Jogamos Demoniaca: Everlasting Night, um RPG sombrio inspirado em Castlevania. Confira nossa análise e gameplay!

0
163

 

Desenvolvido pela Eastasiasoft em conjunto com a produtora Aki, Demoniaca: Everlasting Night, é um RPG de ação sombrio, gótico, sexy inspirado na série Castlevania. Explore, lute, conheça novos amigos e vingue aqueles que lhe trouxeram dor e perda insuportáveis.

 

O game conta a história de uma mulher que perde tudo quando demônios queimam sua vila, em sua missão de reconstruir a Torre de Babel. Então, ela assume a responsabilidade de buscar vingança depois que o sangue de demônio a contamina e a torna mais forte do que nunca. Sim, é uma história meio clichê com as únicas complexidades sendo seu elenco de NPCs peculiares que incluem um ajudante chamado Boxman e uma garota de cabelo azul chamada Klin que gosta de te provocar. Você conhecerá outros amigos e inimigos e é sempre interessante ver quem aparecerá em sua jornada.

 

 

Quando se trata de jogabilidade, o game combina o que você esperaria de um metroidvania com combate corpo a corpo semelhante ao Street Fighter, pois você tem socos e chutes leves e fortes ​​que são implantados com os botões de face. Demorou um pouco para que eu entendesse os controles, já que você não pode personalizá-los e precisa usar o botão de R, L, ZL e ZR para pular, bloquear e entrar nos menus. No entanto, uma vez que peguei o costume, eu me encontrei chicoteando em torno de áreas enquanto batia em todos os inimigos à vista.

 

Pontos positivos

 

  • Jogabilidade satisfatória de metroidvania com grande ênfase no combate corpo a corpo;
  • Atmosfera impecável e boa música;
  • Atualizações e segredos que valem seu tempo de gameplay.

 

Pontos negativos

 

  • A campanha poderia ter mais variedade, principalmente com seus longos trechos monótonos;
  • O salto é desajeitado e algumas partes complicadas podem usar muito do seu tempo para resolver.

 

 

Na minha experiência com Demoniaca: Everlasting Night, foi uma nostalgia total, por ser um dos estilos de game que mais gosto, além de uma experiência com pixel art de qualidade gráfica excelente, sem contar que a música frenética de rock gótico dá um ar mais sombrio que faz você se aprofundar mais ainda no jogo. Tive algumas dificuldade com os comandos no início porém me adaptei em alguns minutos. Recomendo muito esse jogo para quem curte um metroidvania de qualidade.

 

Demoniaca: Everlasting Night chegou para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch no último dia 12 de janeiro. Foi esta versão para Nintendo Switch que jogamos e fizemos nossa análise, graças ao envio da chave do jogo enviada pela Assessoria de Imprensa da Eastasiasoft.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

Demoniaca: Everlasting Night - Nintendo Switch
Nota Final
9/10
9/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Experiência com pixel art de qualidade gráfica excelente!