Amazon Games libera nova atualização de New World

0
20

 

A Amazon Games liberou hoje (25) a mais nova atualização para seu MMORPG New World. Esta atualização introduz novos conteúdos de endgame chamados Mutações de Expedição, junto com várias mudanças de balanceamento, aumento nas taxas de drop de equipamentos, novos itens, recursos, mudanças de qualidade de vida, e muito mais.

 

Mutações de Expedição amplificam o desafio das Expedições com recompensas ainda maiores para os jogadores. As Mutações de Expedição modificam os inimigos “Normais” e “Nomeados” encontrados dentro das Expedições em New World, aumentando a complexidade e imprevisibilidade dos combates. Novos equipamentos e recursos poderão ser encontrados, oferecendo aos jogadores mais oportunidades para aumentar seus níveis de poder. Combinações únicas de Expedições e Mutações irão rotacionar toda semana, e os jogadores irão lutar para chegar ao topo da tabela de dificuldade.

 

 

Além das Mutações de Expedição, New World receberá Santuários Espirituais adicionais, além de reduzir o custo da Viagem Rápida. Mudanças de balanceamento também foram adicionadas ao game. Algumas das principais mudanças incluem:

 

  • Fragmentos Umbrais: Esta atualização introduz os Fragmentos Umbrais – um recurso misterioso e poderoso que permite que os jogadores elevem o Gear Score de um item, de 590 até 625. Este recurso pode ser adquirido ao completar Mutações de Expedição, ao fabricar um item com Gear Score 600 e ter Expertise 600 com este item, ou abrir um Molde de Gipsita quando a Expertise do jogador com o equipamento obtido for 600;
  • Custo de Viagens Rápidas: Esta atualização reduz dramaticamente a influência da distância no custo em Azoth das viagens rápidas, e adiciona seis Santuários Espirituais adicionais ao game.

 

Para mais informações sobre New World, visite https://newworld.com, e siga as redes sociais oficiais Twitch, Facebook, Twitter ou Instagram.