Ubisoft Brasil anuncia anuário sobre o cenário competitivo brasileiro de Rainbow Six Siege em 2021

0
15

 

O ano de 2021 será inesquecível para os fãs brasileiros de Tom Clancy´s Rainbow Six Siege que puderam acompanhar, entre outros feitos, três títulos mundiais de grandes equipes do país. Para registrar essas e outras conquistas em um formato colecionável, a Ubisoft Brasil acaba de anunciar o lançamento de um anuário sobre o cenário competitivo brasileiro de Rainbow Six Siege. Com curiosidades, dados variados e muitas informações, a publicação oficial chegará ao mercado em janeiro de 2022 e está em pré-venda até 10 de janeiro por R$49,90. Todos que adquirirem o anuário antecipadamente receberão um poster exclusivo do jogo como brinde.

 

O anuário trará curiosidades e dados sobre as conquistas dos times brasileiros

 

O anuário, também chamado de guia oficial do ano competitivo de Rainbow Six Siege, será publicado pela Editora Europa, terá 100 páginas e reunirá dados como os resultados dos campeonatos de 2021 e informações sobre os principais atletas brasileiros do game.

 

Rainbow Six Siege é um jogo tático de tiro em primeira pessoa (FPS) que conta com uma comunidade de mais de 75 milhões de usuários registrados em todo o mundo e um cenário extremamente próspero nos eSports. Somente no Brasil, são mais de quatro milhões jogadores, e, em 2021, os times do país conquistaram as três principais competições de nível mundial: o Six Invitational, Six Mexico Major e Six Sweden Major.

 

Usando uma combinação entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six Siege enfrentam seus inimigos em cercos, em que ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar um ataque.

 

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, clique aqui.