The King of Fighters ’98 UM Final Edition recebe grande atualização

0
21

 

A SNK anunciou que a The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition acaba de receber uma importante atualização no Steam.

 

 

A atualização melhora muito as funções online!

 

Esta atualização atende aos desejos de muitos fãs de usufruir de uma experiência online mais tranquila, ao implementar o rollback netcode. Além disso, a atualização também inclui Lobbies Online, que podem acomodar até nove jogadores, e modos de espectador, para que você possa assistir a luta de seus amigos. A SNK deixa um caloroso agradecimento a todos que participaram do segundo Teste Beta da Comunidade, pois o feedback obtido foi fundamental. Muitos jogadores expressaram sua satisfação durante o teste e, portanto, esperamos que esta atualização tenha um impacto positivo no gameplay online.

 

Trilha Sonora de “The King of Fighters ’98 UM Final Edition” já disponível para download!

 

A trilha sonora de The King of Fighters ’98 UM Final Edition também é apresentada junto com esta grande atualização no Steam. São 63 faixas fantásticas do KOF ’98 original de NEOGEO e também aquelas adicionadas ao KOF’98 ULTIMATE MATCH! A SNK Sound Team remasterizou cada faixa para você se divertir ouvindo.

Informações

Depois de KOF ’98, muitas vezes elogiado pelos fãs como o melhor jogo da franquia KOF, e KOF ’98 UM sendo relançado dez anos depois, KOF ’98 retorna agora na Steam em sua versão definitiva e a final com The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition.

 

Título: THE KING OF FIGHTERS ’98 ULTIMATE MATCH FINAL EDITION (KOF ’98 UM FE)

Data da atualização: 21 de dezembro de 2021

Preço: R$ 27,99

Gênero: Luta

Plataforma: Steam (PC)

Site Oficial