The Gunk tem gráficos surpreendentes! Confira nossa análise e gameplay!

0
747

 

Desenvolvido pela Image and Form e publicado pela Thunderful, The Gunk, você controla a exploradora Rani que estará sempre em contato com sua amiga e pilota da nave Becks. As personagens buscam por tesouros e itens por toda galáxia para poder vender e melhorar de vida. Até o momento no início do jogo elas estão quebradas e sua nave espacial está quase inoperante. Ou seja, é passado o sentimento de situação crítica que as duas passam. O que poderia ser um mergulho silencioso no estilo metroid em segredos enterrados torna-se algo ligeiramente diferente. The Gunk é tanto sobre o vínculo entre esta dupla e sua situação difícil quanto o que eles encontram. O ato de explorar é empurrado e puxado entre suas duas perspectivas, uma torção simples em uma fórmula antiga que é fácil de apreciar.

 

 

Na minha experiência com o game eu particularmente gostei muito, jogabilidade incrível, gráficos magníficos e muita diversão. Foi um jogo que me surpreendeu de verdade.

 

 

Pontos positivos

 

  • Jogo muito bem trabalhado tanto nos gráficos quanto em áudio e também no polimento dos personagens;
  • História bem profunda e emocionante.

 

Pontos negativos

 

  • Bom como eu disse, The Gunk está perfeito mas sei que para alguns o jogo pode ser parado no início então acho que esse seria um ponto negativo.

 

The Gunk já está disponível para para Windows, Xbox One e Xbox Series X e Xbox Series S.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

The Gunk - PC
Nota Final
10/10
10/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
5 (1 vote)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O jogo é muito bom e recomendado para todos. Também vou falar que vale muito a pena, pois além de tudo, The Gunk está disponível no Xbox Game Pass, gratuito para assinantes aproveitarem um excelente jogo!