Jogamos o Beta Fechado de World War 3, e ele está muito bom! Confira!

0
25

 

Desenvolvido pela The Farm 51, World War 3 é um FPS tático multiplayer online, originalmente lançado em 2018 com alguns bugs foi descontinuado até 25 de novembro onde eles liberaram um beta fechado e será lançado em 2022. O jogo é ambientado em cenários que retratam um conflito mundial moderno e consiste em operações táticas em times, no estilo Battlefield.

 

 

Os criadores afirmam que os recursos do game apresentam elementos de jogabilidade realista como balística, física e consciência corporal combinadas para proporcionar uma experiência de combate moderna, original e envolvente. World War 3 estará disponível para compra via Steam e usuários elegíveis já poderão jogar o game no beta fechado.

 

Para rodar o novo World War 3, será necessário pelo menos um processador Intel Core i5-2500K CPU, 8 GB de RAM, uma GPU Geforce GTX 770 ou AMD Radeon HD 7870, 55 GB de espaço disponível para armazenamento. Além disso, o PC precisará contar com a versão 11 do DirectX.

 

Não irei dar notas por que o jogo ainda não está completo, porém vou dizer o que eu achei de ter experimentado no beta fechado. Muito bom! Jogo de FPS para quem gosta do gênero com toda certeza irá gostar. Gráficos excelentes quase que realistas, jogabilidade incrível com uma pegada boa de colisão.

 

 

World War 3 está muito bom realmente e com certeza vai ser um dos melhores jogos de 2022.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!