Análise da 1º Temporada da série Nove Desconhecidos, disponível no Amazon Prime Video

0
987

 

A série Nove Desconhecidos é uma produção original Hulu, uma plataforma de streaming não disponível no Brasil. Porém, em uma parceria com a Amazon Prime Video, a série acabou sendo apresentada ao público brasileiro. Nove Desconhecidos é uma trama adaptada do livro de mesmo nome da autora Liane Moriarty, conhecida por Big Little Lies, que também virou série na HBO.

 

Em agosto deste ano estrearam os primeiros episódios no Amazon Prime Video e a cada semana foram lançados novos, até que o oitavo e último chegasse no final de setembro.

 

Nove Desconhecidos prometia ser muito boa, afinal um elenco de peso estava presente, tais como Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Regina Hall, Luke Evans, Michael Shannon e Bobby Cannavale, porém, com o passar do tempo, o público percebeu como os produtores rasgaram dinheiro ao contratar nomes tão grandes para uma produção tão fraca e sem noção como esta.

 

 

Em Nove Desconhecidos, nove pessoas problemáticas se hospedam em um sofisticado retiro de bem-estar que promete uma transformação total. Lá, os hóspedes se entregam a um tratamento radical que ameaça levar esse instável grupo ao limite de suas emoções e medos. A série até prendia a nossa atenção nos primeiros dois, talvez três episódios (no máximo), afinal havia um ar de mistério que a qualquer momento podia transformar a série em algo sensacional, porém, sabe quando você tá com muito tesão e no final broxa? Foi isso que aconteceu com Nove Desconhecidos… a série empolgou e no final não chegou nos “finalmentes”.

 

 

A série tem ótimas atuações, afinal são ótimos atores e estes salvam um pouco a produção, porém o roteiro é fraco e não tem um propósito. Os roteiristas se pegaram nas drogas (os personagens utilizam-se de drogas o tempo todo) e ficaram nisso até o final. Tinha horas que não sabia se estava assistindo uma série do Amazon Prime Video ou a uma reportagem do Datena na Cracolândia, de tanto nóia que havia na tela.

 

O final é pífio e torna Nove Desconhecidos uma série totalmente desnecessária. Talvez uma das piores do ano! Mas, se você tiver coragem, a 1º Temporada da série Nove Desconhecidos está disponível no Amazon Prime Video e esperamos que não retorne para uma 2º temporada. Confira o trailer abaixo:

 

Nove Desconhecidos - Amazon Prime Video
Nota Final
6.4/10
6.4/10
  • Ideia e Roteiro - 5/10
    5/10
  • Fotografia, Figurino e Efeitos Visuais - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 6/10
    6/10
  • Adaptação e Atuação - 7.5/10
    7.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Tinha horas que não sabia se estava assistindo uma série do Amazon Prime Video ou a uma reportagem do Datena na Cracolândia, de tanto nóia que havia na tela.