Yu-Gi-Oh! Master Duel será lançado no último trimestre

0
28

 

A Konami anunciou que Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL será lançado no último trimestre deste ano, quando poderá ser baixado e jogado gratuitamente.

 

Como revelado hoje na Tokyo Game Show deste ano, em uma transmissão ao vivo especial de 20 minutos com uma mecânica de jogo inédita, o tão esperado jogo de cartas colecionáveis também conta com um modo Story para um único jogador.

 

 

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL coloca no formato digital Yu-Gi-Oh!, o emblemático jogo de cartas colecionáveis (TCG). Há opções para desbloquear mais de 10.000 cartas que abrangem mais de duas décadas de história de duelos. Colecione cartas, arme seu baralho e lute contra duelistas do mundo todo em combates TCG/OCG Yu-Gi-Oh! apresentados de forma deslumbrante, renderizados com maestria em resolução 4K.

 

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL está pronto para ser lançado mundialmente para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, Nintendo Switch, Steam, iOS e Android no último trimestre de 2021. Saiba mais em https://www.konami.com/yugioh/masterduel/en/.

 

 

Hoje, o adorado jogo de cartas colecionáveis Yu-Gi-Oh! está disponível em todo o mundo, com produtos distribuídos em mais de 80 países e nove idiomas, para serem apreciados por fãs de todas as idades.

 

Para obter todas as informações mais recentes sobre o jogo de cartas colecionáveis Yu-Gi-Oh!, produtos e eventos, além de todos os próximos títulos de jogos de cartas digitais Yu-Gi-Oh!, acesse: https://www.yugioh-card.com