Trailer inédito de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é revelado durante a DC FanDome

0
31

 

A Warner Bros. Games e a DC lançaram hoje (16) o novo trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, jogo de tiro em terceira pessoa sendo desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da aclamada série Batman: Arkham.

 

 

Estreado no DC FanDome, o novo trailer conta as origens da infame Força-Tarefa X de Amanda Waller – o famoso Esquadrão Suicida – unindo Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, embarcando em uma missão para derrubar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. Apresentando narrativa original ambientada em uma metrópole expansiva de mundo aberto, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça coloca os quatro super-vilões em rota de colisão com uma força alienígena invasora e com os super-heróis que agora estão focados em destruir a cidade que uma vez juraram proteger. O tempo todo, o esquadrão deve estar atento aos explosivos letais implantados em suas cabeças que podem ser acionados ao primeiro sinal de rebeldia dos vilões.

 

 

Para não perder nada, participe da live da DC FanDome no canal do Warner Play. A transmissão conta com um pós-evento depois das 4 horas de conteúdo DC inédito. Acesse: https://www.youtube.com/c/WarnerPlay

 

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estará disponível a partir de 2022 para os consoles PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Para saber mais, acesse SuicideSquadGame.com.

 

Fique pode dentro da DC FanDome acessando: https://www.dcfandome.com/