Priest Simulator chega em 2022, mas já tem episódio grátis disponível

0
17

 

Priest Simulator, um jogo diferente que permite que você se torne um sacerdote incomum, será lançado em 2022 para PC. Um episódio grátis – Priest Simulator: Heavy Duty – já está disponível. Os desenvolvedores anunciaram que o jogo final oferecerá, entre outras, 100 missões, uma atmosfera grotesca e absurda, além de confrontos espetaculares com shatanistas. O jogo também poderá chegar aos consoles posteriormente.

 

Priest Simulator está sendo desenvolvido pelo estúdio polonês Asmodev, que já lançou dois títulos menores – Infernal Radiation e Ultimate Summer. Jogo será publicado pela Ultimate Games. Priest Simulator é um jogo para um jogador com visão em primeira pessoa, combinando, entre outros, os gêneros hack’n’slash, FPS, simulador, renovador e sandbox. O jogador assume o papel de Orlok – um vampiro astuto que acidentalmente se torna um sacerdote na vila de San de Ville.

 

A produção do Asmodev oferecerá um total de 100 missões diferentes para completar. Os criadores se concentram em uma jogabilidade variada, que inclui, por exemplo, lutar contra shatanistas, cuidar dos paroquianos e explorar a vila local. O jogo também permitirá aos jogadores, entre outros, administrar os sacramentos, realizar exorcismos e arrecadar fundos para as necessidades da igreja.

 

“Priest Simulator é uma história tocante sobre amor e pessoas boas. Divirta e ensina, mas principalmente ensina. O que isso ensina? Viver com humildade, esperança e abstinência de drogas leves e shatanismo. Graças ao Priest Simulator você não confundirá medo com castidade ou raiva com coragem ”diz um dos criadores do jogo, Michał Jodłowiec.

 

 

Um episódio gratuito chamado Priest Simulator: Heavy Duty, que lhe dará uma prévia do que se pode esperar do produto final, já está disponível na Steam.

 

Características de Priest Simulator

 

  • Viver como um vampiro-sacerdote de uma aldeia;
  • Lutando contra shatanistas;
  • Atmosfera grotesca e absurda;
  • Destruir e atirar;
  • Mockumentary;
  • Explorar uma grande aldeia;
  • Exorcismos e sacramentos;
  • Trilha sonora fenomenal (pela banda de black metal Gruzja).

 

 

Priest Simulator será lançado para PC (Steam) em 2022. O jogo também está planejado para ser lançado em consoles: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.