Jogamos Infernal Radiation para Nintendo Switch

0
110

 

Produzido pela desenvolvedora polonesa Asmodev e publicado pela Ultimate Games, Infernal Radiation, é um game que mistura um terror humorístico e religioso em um mundo gótico fantasioso.

 

 

A história do game, numa ilha de Halloween, engenheiros testam um jeito inovador de gerar calor. As raízes da usina elétrica entram fundo na terra, diretamente para o coração do Inferno, onde os reatores obtêm energia das almas ardendo. Quando um acidente acontece, a radiação infernal contamina a terra. Habitantes vivendo nas áreas contaminadas lutam com inúmeras possessões e é necessário um exorcista.

 

Com essa história, no mínimo, inusitada, começamos o jogo, sem muitas informações no papel do Cardeal Godspeed, que tem como objetivo encontrar as pessoas possuídas pelos demônios que escaparam no acidente e exorciza-los. Encontramos um cenário assustador onde tudo está em chamas, inclusive um ser vivo. Em nosso primeiro diálogo com esse ser, descobrimos que o fogo não é fatal, mas mantém suas vítimas em eterna agonia.

 

Vale ressaltar que o jogo possui legendas em português do Brasil o que é um ponto super positivo para os gamers brasileiros!

 

Pontos positivos 

 

  • Tem um tutorial detalhado, que te ensina de forma clara os comandos do game e uma história interessante que agrega ao jogo.

 

Pontos negativos

 

  • Um conceito visual diferente, mas muito limitado;
  • O jogo é simples, porém existem algumas limitações com relação as animações e o próprio cenário em si, como locais que possuem passagem, mas que seu personagem fica preso em uma parede invisível e “horizontes infinitos”, tornando a experiência visual bem limitada.

 

O jogo foi lançado no dia 5 de Maio para Nintendo Switch custando apenas R$ 36,68 na Nintendo eShop, mas também há versão para PC via Steam.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

Infernal Radiation
Nota Final
6.3/10
6.3/10
  • Gráficos - 6/10
    6/10
  • Jogabilidade - 6/10
    6/10
  • História e Diversão - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 6/10
    6/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
5 (1 vote)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se você procura um jogo no estilo macabro visualmente e com temáticas góticas para se divertir por algumas horas Infernal Radiation é pra você!