Jogamos o misterioso e surpreendente INDUSTRIA! Confira nossa análise e gameplay!

0
378

 

Desenvolvido pela Bleakmill e publicado pela Headup Games, INDUSTRIA é um jogo indie de ação/aventura, terror de tiro em primeira pessoa que transforma um mundo repleto de elementos steampunk, a Berlim caótica dos anos 80 e uma inteligência artificial fora de controle em uma aventura inesquecível.

 

 

A história consiste em, na noite da queda do muro de Berlim, uma jovem mulher mergulha de cabeça numa dimensão paralela para encontrar a seu colega de trabalho desaparecido que desapareceu em circunstâncias misteriosas. Enquanto os postos de controle em Berlim Oriental ainda estão sendo invadidos por multidões de pessoas, Nora escapa deste mundo, em camadas desconhecidas do tempo e em um destino desconhecido.

 

Na minha opinião, o jogo está sensacional! O gráfico perfeito e a história é chamativa e interessante, há todo um clima de mistério que envolve e que te faz mergulhar no game.

 

 

Pontos positivos

 

  • Os gráficos estão muito realistas! O jogo conta com a tecnologia Ray Tracing para placas NVIDIA modelos RTX, e mesmo na 2060 que é uma placa de entrada para o modelo, funcionou perfeitamente;
  • O jogo é interessante e misterioso, o que faz com que você tenha vontade de avançar cada vez mais, aflorando sua curiosidade sobre o que vem adiante.

 

Pontos negativos

 

  • O jogo não está traduzido para PT-BR;
  • Apesar de seu gráfico maravilhoso, o jogo ainda não está totalmente otimizado, obtive resultados bem baixos na questão de FPS que girou em torno de 30 a 50 frames por segundo, e em determinadas situações chegava a dropar para 15 frames, era rápido, porém perceptível o lag;
  • Além disso o jogo ainda conta com alguns bugs, mas nada que impacte na sua experiência de forma muito grande.

 

 

INDUSTRIA foi lançado no dia 30 de setembro de 2021 para PC via Steam, Epic Games Store e GOG.com.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

INDUSTRIA
Nota Final
9.1/10
9.1/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 8.5/10
    8.5/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O gráfico perfeito e a história é chamativa e interessante, há todo um clima de mistério que envolve e que te faz mergulhar no game.