Jogamos o belíssimo RPG de ação Undying! Confira nossa análise e gameplay!

0
279

 

Desenvolvido pela Vanimals e distribuído pelas Skystone Games e Undying é um jogo de RPG de ação e superação, o enredo do game se baseia em, Infectada por uma mordida de zumbi, os dias de Anling estão contados. Agora ela deve lutar para sobreviver, não por si mesma, mas por seu filho, Cody. Proteja Cody, busque a segurança e ensine-lhe habilidades valiosas a qualquer custo para garantir a sobrevivência dele num mundo infestado de zumbis.

 

Neste jogo de sobrevivência emocional, assuma o controle de Anling, cujo objetivo é garantir a segurança do seu filho Cody para que ele sobreviva depois que ela se transformar. Será preciso gerenciar recursos limitados para desacelerar a infecção de Anling e, ao mesmo tempo, garantir que Anling e Cody não morram de fome ou sede.

 

 

Anling também deve ensinar ao filho habilidades essenciais de sobrevivência, como culinária, artesanato e combate, antes que as dela comecem a desaparecer. Ela pode descobrir que, em certas situações, começará a depender dele.

 

Será necessário um equilíbrio perfeito entre gerenciar dias em busca de recursos e aumentar o conjunto de habilidades de Cody para sobreviver à longa jornada.

 

Na minha experiência com o game, gostei muito do jogo! Tem uma boa jogabilidade, a história é incrível e os gráficos, apesar de simples, são bem feitos. O jogo é bom, de verdade! Ele é um jogo inacabado, então acredito que vá melhorar ainda. Acho que um ponto negativo é que não tem legenda em português, faltando cutscenes na história e pouca responsividade ao teclado, acho meio complicado, porém acho que foi idealizado para jogar no controle.

 

Super recomendo, e o jogo está em acesso antecipado na Steam. Você pode adquirir por volta de R$ 35,00 um excelente jogo para jogar e se deliciar com um boa história emocionante pós apocalíptico.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

Undying
Nota Final
9.5/10
9.5/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Super recomendo!