HyperX Challenges: Desafio de Valorant entre YoDa e Lindinho acontece na segunda-feira (11), às 19h, na Twitch dos streamers

0
17

 

Vai ter desafio de Valorant entre dois dos maiores streamers brasileiros. Nesta segunda-feira, 11/10, em mais uma edição do HyperX Challenges, Felipe ‘YoDa’ Noronha e Wesley ‘Lindinho’ disputam o jogo competitivo de tiro tático da Riot Games a partir das 19hs, com transmissão ao vivo e simultânea nos canais da Twitch de YoDa e Lindinho. Durante o desafio, a HyperX vai divulgar links de seus periféricos gamer com desconto na Superpromo HyperX, que começou em 11/9 e vai até 17/10 em lojas parceiras.

 

 

As partidas de Valorant entre YoDa e Lindinho serão disputadas em melhor de três e cada um dos streamers completará seus times com quatro amigos. Além disso, serão sorteados sete headsets HyperX autografados pelos dois streamers, sendo cinco para a comunidade do vencedor do HyperX Challenges e dois para a comunidade do perdedor. Os sorteios acontecerão após o evento nos canais dos streamers para seus respectivos fãs.

 

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis no site.