Filme Minari e série brasileira Desjuntados são destaques de Outubro no Amazon Prime Video

0
41

 

O Amazon Prime Video anunciou os lançamentos de destaque no Brasil no mês de outubro, com o filme Minari: Em Busca da Felicidade, estrelado por Steven Yeun, e a série brasileira Original Amazon Desjuntados.

 

 

Os membros Prime podem conferir os conteúdos exclusivos nas versões on-line, via streaming, ou off-line, por meio de download, e também podem perguntar para a Alexa quais são os principais lançamentos do Prime Video.

Além das produções que chegam ao serviço do Amazon Prime Video, confira também as principais novidades do mês nos canais MGM, Starzplay e Paramount+.

 

AMAZON PRIME VIDEO

 

Black as Night – filme Original Amazon
(Black as Night, 2021)
Data de lançamento: 1º de outubro

Sinopse: Uma adolescente cheia de recursos deixa a infância para trás quando luta contra um grupo de vampiros mortais em Black as Night, um híbrido de ação e terror com uma forte consciência social e um senso de humor mordaz. Quando sua mãe viciada em drogas se torna a última vítima dos mortos-vivos, Shawna (Asjha Cooper), de 15 anos, promete igualar as coisas. Junto com três amigos de confiança, Shawna trama um plano ousado para se infiltrar na mansão do vampiro no histórico Bairro Francês, destruir seu líder e transformar seus discípulos com presas de volta em sua forma humana.

 

Desjuntados – série Original Amazon
(Desjuntados, 2021)

Data de lançamento: 1º de outubro

 

 

Sinopse: Camila (Letícia Lima), 33 anos, vendedora de uma loja de marketing multinível, e Caco (Gabriel Godoy), 35 anos, um engenheiro químico desempregado, formam um casal suburbano que mora em um belo apartamento na Barra da Tijuca. O problema é que, depois da crise dos sete anos, eles não se suportam mais. Só que nenhum deles tem dinheiro para se manter ali sozinho. Decididos pela separação, mas mergulhados em dívidas, os dois precisam dividir o mesmo teto como dois “desjuntados”. A única alternativa será unir forças para quitar as pendências, aprender a conviver sob o mesmo teto e enfrentar o mundo da solteirice com o ex na cola. Agora só falta descobrirem se, com tudo isso, o amor entre eles realmente acabou.

 

My Name Is Pauli Murray – documentário Original Amazon
(My Name Is Pauli Murray, 2021)
Data de lançamento: 1º de outubro

Sinopse: Um olhar sobre a vida e as ideias de Pauli Murray, uma advogada, ativista e poetisa negra não-binária que influenciou Ruth Bader Ginsburg e Thurgood Marshall.

Ventos da Liberdade – filme
(Balloon, 2018)
Data de lançamento: 1º de outubro

Sinopse: Alemanha Oriental, 1979. Depois de inicialmente não conseguirem fugir da Alemanha Oriental para a Alemanha Ocidental em um balão de ar quente feito à mão, duas famílias lutam para fazer uma segunda tentativa, enquanto a Polícia Estadual da Alemanha Oriental as persegue.

Bingo Hell – filme Original Amazon
(Bingo Hell, 2021)
Data de lançamento: 1º de outubro

 

Sinopse: Depois que a ativista de bairro de 60 e poucos anos Lupita (Adriana Barraza) descobre que sua amada sala de bingo local foi ocupada por um misterioso empresário chamado Mr. Big (Richard Brake), ela reúne seus amigos idosos para lutar contra o enigmático empresário. Mas quando seus vizinhos de longa data começam a aparecer mortos em circunstâncias terríveis, Lupita de repente descobre que a gentrificação é o menor de seus problemas.

Brian Banks: Um Sonho Interrompido – filme
(Brian Banks, 2018)
Data de lançamento: 1º de outubro

Sinopse: Os sonhos de um jogador de futebol de jogar na NFL são interrompidos quando ele é condenado por engano e enviado à prisão. Anos depois, ele luta para limpar seu nome dentro de um sistema injusto.

Minari: Em Busca da Felicidade – filme
(Minari, 2020)
Data de lançamento: 1º de outubro

Sinopse: Uma família coreano-americana muda-se para uma fazenda no Arkansas em busca de seu próprio sonho americano. Em meio aos desafios desta nova vida no estranho e acidentado Ozarks, eles descobrem a resiliência inegável da família e o que realmente faz um lar.

Anatomia de Grey – Temporada 17 – série
(Grey’s Anatomy, 2020)
Data de lançamento: 1º de outubro

Sinopse: Um drama médico centrado em Meredith Grey, uma aspirante a cirurgiã e filha de um dos melhores cirurgiões, Dr. Ellis Gray. Ao longo da série, Meredith passa por desafios profissionais e pessoais junto com outros cirurgiões do Seattle Grace Hospital.

El Exorcismo de Carmen Farías – filme
(El Exorcismo de Carmen Farías, 2021)
Data de lançamento: 8 de outubro

Sinopse: Carmen, uma corajosa jornalista, descobre logo após a morte de sua mãe que herdou a casa de sua avó. Ela decide se mudar para lá sem saber que o local esconde segredos sombrios.

Madres – filme Original Amazon
(Madres, 2021)
Data de lançamento: 8 de outubro

 

Sinopse: Beto (Tenoch Huerta) e Diana (Ariana Guerra), um jovem casal mexicano-americano que espera seu primeiro filho, muda-se para uma pequena cidade na Califórnia dos anos 1970, onde Beto recebeu uma oferta de emprego como gerente de uma fazenda. Isolada da comunidade e atormentada por pesadelos confusos, Diana explora o rancho degradado da empresa onde eles residem, encontrando um talismã medonho e uma caixa contendo os pertences dos moradores anteriores. Suas descobertas a levarão a uma verdade muito mais estranha e assustadora do que ela poderia ter imaginado.

 

The Manor – filme Original Amazon
(The Manor, 2021)
Data de lançamento: 8 de outubro

 

Sinopse: Quando um leve derrame diminui sua capacidade de cuidar de si mesma, Judith Albright (Barbara Hershey) muda-se para a Golden Sun Manor, uma casa de repouso com excelente reputação. Mas, apesar dos melhores esforços da equipe e de uma amizade crescente com o colega idoso Roland (Bruce Davidson), ocorrências estranhas e visões de pesadelo convencem Judith de que uma presença sinistra está assombrando a enorme propriedade. Conforme os residentes começam a morrer misteriosamente, os alertas frenéticos de Judith são descartados como fantasia. Até mesmo seu devotado neto Josh (Nicholas Alexander) acha que seus medos são resultado de demência, não de demônios. Sem ninguém para acreditar em sua visão da situação, Judith deve escapar dos confins da mansão ou ser vítima do mal que habita dentro dela.

 

Justin Bieber: Our World – documentário Original Amazon
(Justin Bieber: Our World, 2021)
Data de lançamento: 8 de outubro

Sinopse: Confira o primeiro show completo de Justin Bieber em três anos e seu show na véspera de Ano Novo em 2020 no telhado do Beverly Hilton.

Uma Segunda Chance Para Amar – filme
(Last Christmas, 2019)
Data de lançamento: 11 de outubro

Sinopse: Kate é uma jovem que tomou más decisões. Seu último encontro com o desastre foi ter concordado em trabalhar como elfo do Papai Noel para uma loja de departamentos. No entanto, ela conhece Tom, e sua vida toma um novo rumo.

Doom: Aniquilação – filme
(Doom: Annihilation, 2019)
Data de lançamento: 13 de outubro

Sinopse: Um grupo de fuzileiros navais responde a um chamado de socorro de uma base científica ultrassecreta em Fobos, uma lua ao redor de Marte, apenas para descobrir que ela foi invadida por demônios que procuram criar o inferno na Terra.

O Plano Perfeito 2 – filme
(Inside Man: Most Wanted, 2019)
Data de lançamento: 13 de outubro

Sinopse: Um negociador de reféns da polícia de Nova York se une a um agente federal para resgatar dezenas de turistas reféns durante um cerco na Federal Reserve dos Estados Unidos.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado – série Original Amazon
(I Know What You Did Last Summer, 2021)

Data de lançamento: 15 de outubro

 

Sinopse: Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se veem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

 

Demonic – filme
(Demonic, 2021)
Data de lançamento: 15 de outubro

Sinopse: Uma jovem libera acidentalmente terríveis demônios quando antigas forças amaldiçoadas, relacionadas a uma desavença de décadas entre mãe e filha, são reveladas.

Cores e Justiça – filme
(Black and Blue, 2021)
Data de lançamento: 15 de outubro

Sinopse: Uma policial de Nova Orleans é forçada a equilibrar sua identidade como mulher negra depois de testemunhar dois policiais corruptos que cometem assassinato.

Werewolves Within – filme
(Werewolves Within, 2021)
Data de lançamento: 22 de outubro

Sinopse: Um gasoduto criou divisões na pequena cidade de Beaverfield. Quando uma tempestade de neve prende seus residentes dentro da pousada local, o guarda florestal recém-chegado Finn (Sam Richardson) e a funcionária dos correios Cecily (Milana Vayntrub) devem tentar manter a paz e descobrir a verdade por trás de uma criatura misteriosa que começou a aterrorizar a comunidade.

El Amarre – filme
(El Amarre, 2020)
Data de lançamento: 22 de outubro

Sinopse: Julieta lança um feitiço de amor para conquistar um colega de trabalho que ela acha perfeito para ela. O desejo é realizado, eles iniciam um relacionamento que parece uma história; mas ela logo descobrirá que o homem dos seus sonhos têm um passado sombrio. O que ela ignora é que ele será capaz de fazer o inimaginável. Será que a magia negra pode quebrar o vínculo que os une?

 

Peçanha Contra o Animal – filme exclusivo Amazon
(Peçanha Contra o Animal, 2021)

Data de lançamento: 22 de outubro

 

Sinopse: Os jornais sensacionalistas começam a repercutir os assassinatos em série na cidade de Nova Iguaçu, baixada fluminense. Com a missão de encontrar o primeiro serial killer da cidade, o bruto, estúpido e hilário sargento-tenente-major Peçanha e seus colegas da incorreta delegacia de Nova Iguaçu não pouparão métodos não convencionais para tentar segurar o emprego e prender o Animal. Uma missão que pode custar caro demais porque todos são suspeitos.

 

This Is Us – Temporada 5 – série
(This Is Us, 2021)
Data de lançamento: 28 de outubro

Sinopse: Uma história emotiva sobre trigêmeos, suas lutas e seus maravilhosos pais.

Fairfax – Temporada 1 – série animada Original Amazon
(Fairfax, 2021)
Data de lançamento: 29 de outubro

Sinopse: Série animada centrada em quatro amigos do ensino médio em sua busca pela fama na Fairfax Avenue, em Los Angeles.

 

Maradona: Conquista de um Sonho – série Original Amazon

(Maradona: Sueño Bendito, 2021)

Data de lançamento: 29 de outubro

 

 

Sinopse: A série retrata Diego Armando Maradona ao longo de sua vida e carreira prolífica, desde seu humilde início em Villa Fiorito, na Argentina, passando por sua carreira decisiva em Barcelona e Napoli, até finalmente retratar seu papel fundamental em levar a seleção argentina a vencer a Copa do Mundo no México, em 1986.

 

OUTROS CANAIS

 

MGM

 

Creed: Nascido Para Lutar – filme
(Creed, 2015)
Data de lançamento: 23 de outubro

Sinopse: O ex-campeão mundial dos pesos pesados Rocky Balboa é treinador e mentor de Adonis Johnson, filho de seu falecido amigo e ex-rival Apollo Creed.

Rocky Balboa – filme
(Rocky Balboa, 2006)
Data de lançamento: 23 de outubro

Sinopse: Trinta anos após o som do primeiro sino, Rocky Balboa sai da aposentadoria e calça as luvas para sua luta final contra o atual campeão de pesos pesados Mason ‘The Line’ Dixon.

Rocky: Um Lutador – filme
(Rocky, 1976)
Data de lançamento: 23 de outubro

Sinopse: Um boxeador pouco conhecido tem uma grande oportunidade de enfrentar o campeão dos pesos pesados em uma luta em que ele espera estar à altura do desafio e fazer seu nome.

Rocky II: A Revanche – filme
(Rocky II, 1979)
Data de lançamento: 23 de outubro

Sinopse: Rocky enfrenta dificuldades na vida familiar após sua luta com Apollo Creed, enquanto o lutador campeão insistentemente o incita a aceitar o desafio de uma revanche.

Rocky III: O Desafio Supremo – filme
(Rocky III, 1982)
Data de lançamento: 23 de outubro

Sinopse: Depois de ganhar o título de campeão mundial, Rocky cai em um buraco e é pego por um antigo inimigo.

Rocky IV – filme
(Rocky IV, 1985)
Data de lançamento: 23 de outubro

Sinopse: Rocky Balboa é o orgulhoso campeão dos pesos pesados, mas seu novo rival, um lutador de mais de 118 quilos que conta com o apoio da União Soviética, vai complicar seu título.

Rocky V – filme
(Rocky V, 1990)
Data de lançamento: 23 de outubro

Sinopse: Aposentado do boxe contra sua vontade, Rocky assume o ginásio de Mickey e concorda em treinar um jovem protegido que está faminto por sucesso.

 

STARZPLAY

 

Hightown – Temporada 2 – série
(Hightown, 2021)
Data de lançamento: 17 de outubro

Sinopse: Situada no mundo do belo mas sombrio Cape Cod, a jornada de uma mulher à sobriedade é ofuscada por uma investigação de assassinato, arrastando-a para seus desdobramentos.

Dr. Death: The Undoctored Story – série documental
(Dr. Death: The Undoctored Story, 2021)
Data de lançamento: 24 de outubro

Sinopse: Produção segue toda a história real do Dr. Christopher Duntsch contada pelas pessoas que sobreviveram a ele.

PARAMOUNT+

 

Legado Explosivo – filme
(Honest Thief, 2020)
Data de lançamento: 3 de outubro

Sinopse: Querendo levar uma vida honesta, um notório ladrão de bancos entrega-se, apenas para ser traído por dois agentes impiedosos do FBI.

Star Trek: Lower Decks Temporada 2 – série animada
(Star Trek: Lower Decks, 2021)
Data de lançamento: 27 de outubro

Sinopse: Série animada focada na equipe de suporte de uma das naves menos conhecidas da Frota Estelar.