Desenvolvido por Corey Martin e publicado pela Draknek, Bonfire Peaks é um jogo de quebra-cabeças que fala de superações, explore mais de 200 quebra-cabeças desenvolvidos habilmente em um lindo mundo voxel de tirar o fôlego.
A história de Bonfire Peaks consiste em, você vai começar na costa de uma misteriosa ilha em ruínas com um objetivo: escalar as ruínas, resolver quebra-cabeças e jogar seus pertences no fogo.
A versão em que fizemos a análise foi na Steam para PC, mas o jogo também foi lançando para PS4 e PS5.
Na minha minha experiência com o game, é um jogo leve e divertido para se jogar nas horas vagas, seu gráfico é muito parecido com o do jogo Minecraft, porém sua experiência será totalmente diferente, ele exige raciocínio lógico para se passar as fases, que é um tanto quanto desafiador.
Pontos positivos
- É um jogo simples, porém bem elaborado;
- Puzzles que exigem raciocínio e perseverança.
Pontos negativos
- Inicialmente você move o personagem com as setas do teclado, eu preferencialmente prefiro mover o personagem com as teclas “W,A,S,D” (mas nada que uns ajustes nas configurações não resolvam);
- A falta de um tutorial mais elaborado, me fez gastar um bom tempo até entender que era possível carregar a caixa andando de costas para poder passar a fase 2.
Bonfire Peaks está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Microsoft Windows, Linux, macOS, Mac OS e PlayStation 5.
Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!
Bonfire Peaks
Nota Final
-
Gráficos - 8/10
8/10
-
Jogabilidade - 8/10
8/10
-
História e Diversão - 8/10
8/10
-
Áudio e Trilha Sonora - 8/10
8/10
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)CONSIDERAÇÕES FINAIS
É um jogo simples, porém bem elaborado.