Amazon Prime Video lança trailer e cartaz do filme Detetive Madeinusa e anuncia estreia em 12 de novembro

0
60

 

O Amazon Prime Video lançou hoje (15) o trailer e cartaz oficiais do novo filme Exclusivo Amazon Detetive Madeinusa. A comédia dirigida por Rodrigo Van Der Put traz Tirullipa e Whindersson Nunes e será lançada no Prime Video em 12 de novembro, em mais de 240 países e territórios. O longa conta ainda com Bruno Montaleone, GKay, Rafael Cunha, Aisha Jambo, Luana Tanaka e Antonio Tabet no elenco; além de participações especiais de Pabllo Vittar, Alok e Gretchen.

 

Em Detetive Madeinusa, um novato (Tirullipa) no mundo das investigações bastante atrapalhado é contratado por um lobista bilionário (Whindersson Nunes), para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso peculiar, o detetive formará uma equipe imbatível com seu assistente Uóston (Bruno Montaleone), a garçonete e vidente Marcela (Gkay), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka). Juntos, eles embarcam em uma divertida investigação.

Com roteiro escrito por Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, a comédia é uma coprodução da Galeria Distribuidora, Grupo Telefilms e Formata Produções. Daniela Busoli, Leonardo Lessa, Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky e Tomas Darcyl assinam a produção.

 

 

O longa se junta a milhares de programas de TV e filmes no catálogo do Prime Video, incluindo longas Exclusivos Amazon como A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais e Peçanha Contra o Animal; produções Originais Amazon brasileiras como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira; e uma série de produções Originais Amazon premiadas, como Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para os membros Prime.

Os membros Prime poderão assistir à comédia em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smartTVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline sem nenhum custo adicional. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$9,90 por mês ou R$89 por ano; novos clientes podem saber mais no site e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.