Age Of Empires IV está disponível para PC via Xbox Game Pass e Steam

0
21

 

A comunidade global de Age of Empires não precisa esperar mais: Age of Empires IVé lançado hoje para PC via Xbox Game Pass, Xbox Game Pass Ultimate, Windows 10Steam. Um dos mais amados jogos de estratégia em tempo real retorna à glória colocando os jogadores no papel de personagens importantes em batalhas históricas que moldaram o mundo, como a Joana D`Arc na Guerra dos 100 anos entre os franceses e ingleses. 

 

 

Os jogadores poderão ir à luta com seus amigos em partidas multiplayer, ou por meio das campanhas de um único jogador, com oito civilizações diferentes disponíveis no lançamento: ingleses, mongóis, chineses, sultanato de Deli, a dinastia Abbasid (que viveu no território que hoje chamamos de Oriente Médio), franceses, Rus’ e Sacro Império Romano-Germânico. 

 

Age of Empires IVtraz um jogo de estratégia em tempo real evoluído para a nova geração, com paisagens vastas e uma deslumbrante fidelidade visual em 4K. Além disso, o novo título da franquia apresenta formas familiares de expandir o seu império e outras novas formas de conquistar o território inimigo, seja por terra ou por mar. 

 

 

A partir de hoje, Age of Empires IV está disponível gratuitamente para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e Game Pass para PC, e está à venda na Windows Store e na plataforma Steam. Para os fãs que desejam ainda mais imersão histórica, a versão Digital Deluxe está disponível na Steam e contém uma cópia digital da trilha sonora épica do jogo, além de vários itens exclusivos.  

 

 

Acesse xbox.com para mais informações.