Ubisoft revela conteúdos de pós-lançamento de Far Cry 6

0
15

 

A Ubisoft anunciou o calendário completo de conteúdos pós-lançamento de Far Cry 6. Além do passe de temporada, que inclui três DLCs com episódios em que os jogadores mergulharão nas mentes dos lendários vilões da franquia, Far Cry 6 terá adições constantes de novos conteúdos após 7 de outubro de 2021.

 

 

Vaas Montenegro, Pagan Min e Joseph Seed reaparecem no passe de temporada de Far Cry 6, todos interpretados pelos atores dos títulos originais. Em cada uma das três DLC, os jogadores darão vida a um dos vilões, lutando para escapar dos horrores de suas próprias mentes em uma experiência de “morrer e tentar novamente”, inspirada no gênero roguelite. Começando com apenas uma pistola, será preciso encontrar novas armas e desbloquear power-ups para se tornar mais forte e progredir nas missões. Combinando narrativa e ação intensa, cada DLC será uma oportunidade única para entender melhor o passado e as motivações dos famosos personagens.

 

O passe de temporada de Far Cry 6 já vem junto com as edições Gold e Ultimate de Far Cry 6 e pode ser adquirido separadamente para PC e para consoles. Seu conteúdo inclui:

 

  • Três DLCs para jogar sozinho ou em modo cooperativo com um amigo (mesmo se ele não possuir o passe de temporada).
  • Episódio 1: “Vaas: Insanity” (lançamento previsto para novembro de 2021)
  • Episódio 2: “Pagan: Control” (lançamento previsto para janeiro de 2022)
  • Episódio 3: “Joseph: Collapse” (lançamento previsto para março de 2022)
  • Far Cry 3 Blood Dragon. No PC, todos que adquirirem o passe de temporada receberão o jogo original, lançado em 2013. Já os usuários de console receberão Far Cry 3 Blood Dragon: Classic Edition.
  • Conjunto Blood Dragon com sete itens utilizáveis no jogo base de Far Cry 6:
  • Um traje: Blood Dragon Gear Set
  • Duas armas: AJM9 e Kobracon
  • Um veículo: Omega Enforcer
  • Um enfeite de arma: KillStar
  • Um animal para lutar em equipe: K-9000
  • Um chibi para usar em veículo: Blood Dragon Chibi

 

 

Além disso, a luta pela liberdade de Yara seguirá com conteúdos novos e gratuitos que expandirão o universo de Far Cry 6 após o lançamento e poderão ser jogados em modo solo ou cooperativo para dois jogadores. Este conteúdo inclui:

 

  • Insurgências semanais: todas as semanas, a partir do lançamento e para quem terminar a campanha principal, os apoiadores de Antón Castillo aparecerão por toda a ilha de Yara representando novas ameaças. Os jogadores precisarão rastreá-los e eliminá-los e, após a conclusão, poderão receber atualizações de equipamentos.
  • 6 Operações Especiais: ambientadas em novas áreas exclusivas do mapa, estas operações apresentarão uma nova mecânica de jogo. Aqui, os jogadores deverão roubar armas químicas altamente instáveis dos traficantes de armas de Antón e chegar ao ponto de extração antes que elas superaqueçam. Os dois primeiros locais (Mesozoico e Maceo) estarão disponíveis já no lançamento e outros quatro mapas virão depois.
  • 3 missões de crossover com participação de estrelas convidadas e grandes marcas: Danny Trejo, Rambo e Stranger Things.

 

Mais conteúdos adicionais de Far Cry 6 ainda serão revelados.

 

Desenvolvido pela Ubisoft Toronto, Far Cry 6 é um jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto que coloca os jogadores no coração de uma revolução de guerrilha moderna. Na ilha de Yara, o presidente Antón Castillo promete restaurar sua nação em sua antiga glória enquanto prepara seu filho Diego para seguir seus passos. No entanto, o paraíso tem preço e enriquecer o país significa subjugar aqueles que não seguem sua visão. Os jogadores vão aderir à causa para libertar Yara como Dani Rojas, ex-militar local, que tenta escapar da ilha mas acaba se juntando ao grupo revolucionário Libertad. Como Dani, os jogadores viverão a adrenalina e o caos do combate de guerrilha ao estilo Far Cry e com o arsenal mais criativo e inovador de todos os tempos.

 

Far Cry 6 será lançado em 7 de outubro de 2021 para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store).

 

Para mais informações de Far Cry, clique aqui.

 

Para garantir sua cópia de Far Cry 6, clique aqui.

 

Para acompanhar as últimas notícias de todos os jogos da Ubisoft, clique aqui.