Revelada a arte oficial do Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

0
30

 

A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje a arte oficial para Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o jogo de tiro, ação e aventura com os Super Vilões da DC: Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei. Desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da aclamada série Batman: ArkhamEsquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça combinará a história dos personagens com a jogabilidade de ação de tiro em terceira pessoa, oferecendo uma experiência de jogo diferente de qualquer outra. Situado no mundo aberto de Metrópolis, a narrativa original do jogo segue os quatro membros do Esquadrão Suicida enquanto eles assumem uma missão impossível para salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC.

 

 

Não se esqueça de acompanhar o DC FanDome, a experiência para os fãs da DC, no sábado, 16 de outubro às 14hs do horário de Brasília, para um olhar exclusivo sobre as novidades do Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e muito mais.

 

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estará disponível a partir de 2022 para os consoles PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Para saber mais, acesse SuicideSquadGame.com.