PUBG MOBILE anuncia parceria com StatTrak para o PUBG MOBILE Pro League Brasil

0
11

 

A 2ª temporada do PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL Brasil), que começou nesta terça (7), terá a parceria da StatTrak, plataforma na qual você pode montar seu time de fantasia para as principais competições de eSports. Nela será possível encontrar as estatísticas de cada atleta, foto e a pontuação de cada rodada.

 

Rafael Augusto, CEO da StatTrak, declarou estar muito feliz com a parceria com o PUBG MOBILE no PMPL Brasil.A StatTrak tem como missão entregar uma excelente experiência para a comunidade de eSports. Essa aproximação com o PMPL vai permitir proporcionar uma experiência com mais recursos e benefícios para a comunidade de PUBG MOBILE”, completou.

 

Além da diversão, os três melhores pontuadores de cada rodada ganharão R$ 100 em UC no PUBG MOBILE, e o melhor pontuador do torneio leva a premiação de R$ 1 mil.

 

O PUBG MOBILE Pro League Brasil começou na terça-feira (7) e vai até o dia 3 de outubro, as partidas serão transmitidas à partir das 19hs (horário de Brasília) através dos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook, Twitch, TikTok e YouTube.

 

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.