Futuros lançamentos da Ubisoft conquistam três prêmios oficiais da Gamescom 2021

0
14

 

A Ubisoft anuncia que três de seus futuros lançamentos receberam prêmios oficiais da Gamescom 2021, uma das principais feiras anuais de games do mundo, realizada na Alemanha. Mario + Rabbids Sparks of Hope, Far Cry 6 e Riders Republic foram eleitos os melhores jogos nas seguintes categorias.

 

 

Melhor jogo para Nintendo Switch: Mario + Rabbids Sparks of Hope

 

 

Mario, Rabbid Peach e seus amigos estão prestes a embarcar em uma nova aventura cósmica, dessa vez em Mario + Rabbids Sparks of Hope. Os jogadores mergulharão em uma grande jornada para restaurar a ordem do universo, enquanto Cursa, uma entidade misteriosa e malévola, distorce os planetas com sua influência maligna. Os personagens irão explorar mundos incríveis e enfrentar inimigos em combates inovadores que combinam táticas baseadas em turnos, movimentos em tempo real e a extravagância do seu time de heróis. Mario + Rabbids Sparks of Hope será lançado mundialmente para Nintendo Switch em 2022.

 

Melhor jogo de ação: Far Cry 6

 

 

O novo título da famosa série de jogos de tiro em primeira pessoa em mundo aberto colocará os jogadores no coração de uma revolução de guerrilha moderna. Na ilha de Yara, o presidente Antón Castillo promete restaurar a antiga glória de sua nação enquanto prepara seu filho Diego para seguir seus passos. No entanto, o paraíso tem preço e enriquecer o país significa subjugar aqueles que não seguem sua visão. Os jogadores vão aderir à causa para libertar Yara como Dani Rojas, ex-militar local, que tenta escapar da ilha mas acaba se juntando ao grupo revolucionário Libertad. Como Dani, os jogadores viverão a adrenalina e o caos do combate de guerrilha ao estilo Far Cry e com o arsenal mais criativo e inovador de todos os tempos.

 

Far Cry 6 será lançado em 7 de outubro de 2021 para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

 

Melhor jogo de esportes: Riders Republic

 

 

Desenvolvido pela Ubisoft Annecy, Riders Republic convida os jogadores a explorarem um emocionante playground social, onde se pode experimentar a emoção dos esportes radicais em um mundo aberto bastante vivo. Os jogadores irão se conectar, competir, realizar manobras e sentir a adrenalina de vários esportes, como ciclismo, esqui, snowboard e wingsuit, entre outros. A qualquer momento, enquanto exploram ou se encontram em um hub social do game, os jogadores terão a companhia de outros jogadores.

 

Riders Republic será lançado no dia 28 de outubro para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.