eFootball 2022 já está disponível para PC e Consoles

0
21

 

A Konami, anunciou hoje (30) o lançamento global do eFootbal 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e PC Steam. Esse lançamento chega antes da primeira grande atualização do jogo nesta primavera, que também vem sem custo extra.

 

Para comemorar o lançamento do eFootball 2022, haverá uma campanha de lançamento do eFootball, apresentando uma sequência de Online Match e o evento “Worldwide Clubs”. A campanha de Online Match dará aos jogadores a oportunidade de ganhar contratos “Chance Deal” com base no número de partidas on-line que jogarem. Os Chance Deals dão aos jogadores a oportunidade de obter cartas de jogador “Lendário”, um item que pode ser usado para fortalecer suas equipes criativas na atualização da primavera. A campanha de Online Match será realizada a partir de hoje até 8 de novembro de 2021, à 01:59 UTC (23h59 de 7 de novembro no horário de Brasília). As recompensas específicas são as seguintes:

 

  • Chance Deal n.° 1 – alcançado após 10 jogos;
  • Chance Deal n.° 2 – alcançado com 15 ou mais jogos;
  • Chance Deal n.° 3 – alcançado com 20 ou mais jogos.

 

O evento especial Worldwide Clubs permite que os jogadores usem seus clubes favoritos e enfrentem seus rivais de todo o mundo. A partir de hoje, os jogadores poderão mergulhar no mundo do eFootball, onde podem curtir partidas com equipes da vida real on-line e off-line. O modo evento on-line permitirá que os usuários joguem uns contra os outros em “challenge events”. A cada semana, os jogadores poderão selecionar uma das mais de 200 equipes licenciadas e competir em vários desafios para ganhar GP que podem ser usados na próxima grande atualização. Depois que os usuários selecionam sua equipe preferida, eles só podem usar essa equipe durante todo o evento atual – isso será redefinido quando o período do evento do desafio terminar.

 

Haverá dois desafios por período de evento; ao concluir o primeiro, segundo será desbloqueado. Os jogadores não terão limitações quanto ao número de jogos que podem jogar, mesmo após a conclusão dos desafios. Embora a recompensa diminua após a conclusão inicial, os usuários ainda podem ganhar seus GP, pois o eFootball opera em uma estrutura “Jogue para ganhar”. O eFootball 2022 oferecerá realização de jogos on-line entre gerações (PlayStation 5 vs. PlayStation 4, Xbox Series X|S vs. Xbox One) para que os jogadores possam experimentar o modo Evento completamente, independentemente da geração do console. O evento Worldwide Clubs será realizado de agora até 8 de novembro de 2021, à 01:59 UTC (23h59 de 7 de novembro no horário de Brasília). 

 

Os jogadores também poderão jogar off-line contra a IA ou um amigo com nove clubes parceiros totalmente autênticos para escolher, todos os quais aparecem no trailer oficial mais recente. Eles também terão acesso aos seis estádios a seguir: Camp Nou, Old Trafford, Allianz Stadium, Emirates Stadium, Allianz ArenaeFootball Stadium. Todas as licenças do Clube Parceiro do eFootball podem ser acessadas aqui: https://www.konami.com/efootball/_/page/license_efootball2022.

 

A atualização principal de primavera adicionará recursos essenciais ao eFootball 2022, incluindo: 

 

  • CreativeTeams – crie sua “equipe dos sonhos” ao contratar jogadores e treinadores que combinam com suas formações e táticas favoritas, treine e fortaleça-os para jogar contra jogadores de todo o mundo.
  • Novos tipos de jogadores– haverá quatro novos tipos de jogadores adicionados ao jogo: Padrão, Tendências, Destaque e Lendário
  • Contratos– os usuários poderão contratar jogadores por meio de um dos dois tipos de contrato: Chance Deals e contratos de indicação
  • Novos modos de jogo– os usuários terão acesso aos modos Creative League, Tour Event, Challenge Event, Online Quick Match e Online Match do eFootball.

 

Os usuários podem se preparar para a atualização principal encomendando o Premium Player Pack hoje. Com o Premium Player Pack, eles receberão 2.800 Moedas eFootball e seis contratos Chance Deal, além de seis jogadores únicos sem duplicatas, cada um com a mesma chance de ser contratado.

 

Aqueles que realizarem o pedido antecipado de hoje até o final do período de pré-compra às 23h59 UCT (20h59 no horário de Brasília) de 10 de novembro serão recompensados com dois contratos adicionais Chance Deal, elevando o total para oito em vez dos seis contratos que serão oferecidos quando terminar o período de pedido antecipado.

 

O Premium Player Pack do eFootball 2022 já está disponível para pedido antecipado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e PC Steam pelo preço sugerido de US$ 39,99. Os usuários que possuem o eFootball PES 2021 SEASON UPDATE ou o eFootball PES 2021 LITE podem comprar o Premium Player Pack em qualquer um dos jogos com um desconto de 10%.

 

Finalmente, os jogadores mais antigos do eFootball PES 2021 SEASON UPDATE e/ou eFootball PES 2021 LITE receberão um “Bônus de Veterano” variável que pode ser usado no eFootball 2022 com base em sua coleção de jogadores no jogo. Os usuários podem ganhar até dois contratos Chance Deal e 1.000.000 GP:

 

  • Os contratos Chance Deal serão concedidos de acordo com o número de jogadores na “Série Momentos Icônicos”:
  • 1 a 5 jogadores – Chance Deal x1
  • 6 ou mais jogadores – Chance Deal x2
  • Os GP serão concedidos de acordo com o número de jogadores “Lendários”:
  • 1 a 7 jogadores – 300.000 GP
  • 8 a 14 jogadores – 500.000 GP
  • 15 ou mais jogadores – 1.000.000 GP

 

O prazo limite para alcançar esses marcos foi 16 de setembro de 2021 à 1h59 UTC (23h59 de 15 de setembro no horário de Brasília). O período de distribuição do Bônus de Veterano se encerrará em 23 de dezembro de 2021 à 1h59 UTC (23h59 de 22 de dezembro no horário de Brasília). Mais detalhes sobre o conteúdo do Bônus de Veterano e as condições para obtê-lo estão disponíveis no site oficial: LINK