Dying Light 2 Stay Human é adiado para fevereiro de 2022

0
12

 

A Techland anunciou hoje (14) que a data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human será modificada para 4 de fevereiro de 2022. Pawel Marchewka, CEO da Techland, compartilhou uma mensagem para os jogadores sobre a decisão de mudar a data de lançamento do jogo.

 

Veja abaixo a declaração completa:

 

Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 4 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. A pré-venda está disponível em dyinglightgame.com/preorder.

 

Junte-se aos outros sobreviventes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube.

 

Sobre Dying Light 2 Stay Human

 

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.