Confira todas as novidades mostradas no PlayStation Showcase

0
36

 

Nesta quinta-feira (9) aconteceu o PlayStation Showcase, evento virtual que mostrou diversos trailers dos próximos títulos dos consoles PlayStation. Entre os destaques, está o primeiro trailer com gameplay do novo God of War: Ragnarok, a revelação de Marvel’s Spider-Man 2, Marvel’s Wolverine e Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões – que contempla Uncharted 4 e Lost Legacy remasterizados para PS5 e PC.

 

 

Os jogadores também puderam conferir em primeira mão os visuais impressionantes e a data de lançamento de GT 7, que chegará em março de 2022, além de mais detalhes de Forspoken, que ficou conhecido em seu anúncio como Project Athia.  Confira a lista de todos os títulos mostrados no evento: 

 

Star Wars: Knights of the Old Republic Remake 

 

Um auge da narrativa de Star Wars Legends, Star Wars: Knights of the Old Republic acontece 4.000 anos antes dos eventos da trilogia original e apresentou uma nova história, com novos heróis e vilões em uma disputa épica pelo destino da galáxia. A equipe aqui da Aspyr e a Sony Interactive Entertainment se uniram à Lucasfilm Games para trazer um remake dessa aventura clássica de Star Wars. Estamos refazendo um dos maiores RPGs de todos os tempos para uma nova geração, com tecnologia, recursos e visual modernos, além de muito mais, mas mantendo a integridade da história e dos personagens que tanto apreciamos.

 

 

E o jogo será exclusivo para PlayStation 5 no lançamento.

 

Project Eve 

 

Este é o primeiro título para console que a Shift Up está desenvolvendo: Project Eve. Passaram-se dois anos desde que o desenvolvimento foi anunciado, em 2019. Hoje, finalmente foi revelado um novo olhar mais detalhado do jogo para PlayStation 5.

 

 

A Terra, criada com gráficos maravilhosos que aproveitam ao máximo o poder do PlayStation 5, transmitirá uma vibe totalmente diferente de outros mundos pós-apocalípticos. Ao acompanhar Eve durante o jogo, você chegará cada vez mais perto do segredo escondido nesse mundo incomum. O combate em Eve é calculado (incluindo ataque, defesa e evasão), mas permanece fluido e prazeroso. A única maneira de sobreviver é entender os padrões de ataque dos diversos inimigos e contra-atacar na hora certa.

 

Tiny Tina’s Wonderlands

 

Foi revelado oficialmente o primeiro vídeo de gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands e começou a pré-venda ao vivo. Desenvolver um mundo que existe dentro da mente caótica de alguém como Tiny Tina permitiu aos desenvolvedores ter várias ideias insanas e explorar formas malucas de quebrar as regras da fantasia tradicional enquanto a misturavam a coisas clássicas. O resultado foi uma aventura cheia de excentricidade, encanto e armas de alta potência, e existe muito mais para mostrar antes do lançamento do jogo em 25 de março de 2022.

 

 

Forspoken 

 

A Square Enix revelou hoje (09) um novo trailer da história e uma janela oficial de lançamento na primavera de 2022 para o título de estreia da Luminous Productions, Forspoken. O novo vídeo revela mais detalhes sobre a protagonista Frey, uma jovem sem rumo, corajosa, mas inteligente das ruas, que perseverou apesar de sua educação áspera na cidade de Nova York.

 

 

Rainbow Six: Extraction 

 

Por décadas, a Equipe Rainbow protegeu o mundo de algumas das piores ameaças imagináveis. Ataques terroristas, armas biológicas e uma guerra nuclear foram impedidos graças aos agentes de elite do programa Rainbow.

 

 

Agora em janeiro, enfrentaremos o pior pesadelo que o mundo já viu: uma ameaça alienígena mutante e letal. Ash, líder da Rainbow, formou uma equipe global com os melhores agentes Rainbow Six para a tarefa. Ela se chama REACT (Equipe Rainbow de Análise e Contenção Exógena).

 

Chamados de Archaeans, esses parasitas alienígenas dominaram quatro regiões importantes dos Estados Unidos: Nova York, São Francisco, Alasca e Novo México. O seu objetivo é infiltrar-se nessas regiões, obter informações nas três zonas contaminadas, repelir os Archaeans e extrair seu esquadrão em segurança.

 

Rainbow Six Extraction oferecerá uma experiência de PvE cooperativa totalmente diferente, que fará você pensar de maneira tática e em colaboração com a sua equipe para que todos saiam com vida das áreas. A gente se vê na Zona de Contenção!

 

Alan Wake Remaster 

 

É um prazer anunciar que Alan Wake Remastered será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5, dando a jogadores a chance de finalmente participarem da jornada noite adentro de Alan Wake em 5 de outubro. Alan Wake Remastered é a versão com gráficos aprimorados do jogo original lançado em 2010. Ofereceremos a experiência completa de Alan Wake, incluindo as duas expansões da história, The Signal e The Writer, originalmente lançadas como DLCs, com um novo visual em 4K, ambientes e cenas atualizados, e um making-of comentado inédito no qual falo sobre as minhas lembranças com o jogo.

 

 

GTA 5 aprimorado para PlayStation 5 

 

A chegada de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online ao PlayStation 5 em março de 2022 representará o universo de Los Santos e do Condado de Blaine de uma maneira inédita. Os jogadores podem esperar uma série de melhorias técnicas e gráficas por toda a experiência, incluindo aprimoramentos no desempenho de alguns veículos no GTA Online e muito mais.

 

 

Para ajudar na preparação para o lançamento, membros novos e existentes do PlayStation Plus poderão aproveitar bônus adicionais, incluindo o GTA$1.000.000, todos os meses na versão para PlayStation 4 do GTA Online até o lançamento do jogo para PlayStation 5 em março de 2022. Resgate seu GTA$1.000.000 todo mês na PlayStation Store.

 

Além disso, a nova versão independente de GTA Online poderá ser baixada gratuitamente e exclusivamente no PlayStation 5 por três meses após o lançamento em março de 2022 (não é preciso ter o GTAV para jogar).

 

Ghostwire: Tokyo  

 

Uma misteriosa névoa desce sobre Tóquio e faz a maioria da população da cidade desaparecer. Um grupo mascarado enigmático assume a responsabilidade pelo acontecimento, e para você só restam perguntas e hordas de Visitantes sobrenaturais para encarar. Explore a cidade assombrada e aprimore suas habilidades etéreas enquanto enfrenta o desconhecido e descobre a verdade em Ghostwire: Tokyo.

 

 

Prepare-se para caçar fantasmas, desvendar um mistério sobrenatural e viver uma aventura de última geração em uma versão de Tóquio totalmente inédita quando Ghostwire: Tokyo chegar ao PlayStation 5 em 2022.

 

Marvel’s Guardians of the Galaxy  

 

Oi, pessoal! Já viram o novo trailer da história de Guardiões da Galáxia da Marvel? Se ainda não viram, rebobinem a fita.

 

 

A história se passa doze anos após um conflito épico pelo cosmos, conhecido como Guerra Galáctica. O Senhor das Estrelas acabou de reunir os Guardiões da Galáxia, que estão juntos há menos de um ano. Ele fundou o grupo para a função de heróis de aluguel, vendo uma oportunidade de aventura e lucro num universo que ainda está se recuperando da guerra.

 

Infelizmente, no início do jogo, os Guardiões desencadeiam por acidente uma série de eventos catastróficos que possibilitam a ascensão de uma perigosa organização chamada Igreja Universal da Verdade. Ela pretende levar à galáxia inteira sua assim chamada “Promessa”, que, segundo os fiéis, trará de volta tudo que foi perdido durante a Guerra Galáctica. Pois é, parece bom demais para ser verdade.

 

Blood Hunt  

 

Bloodhunt é um jogo de battle royale gratuito em terceira pessoa ambientado no universo de Vampiro: A Máscara. A história leva você à Cidade Velha de Praga, onde facções de vampiros rivais ficaram descontroladas após uma traição. Com ambos os lados arriscando ser aniquilados por uma sociedade secreta conhecida como Entidade, você terá que usar seus poderes sobrenaturais, armas e inteligência para dominar a noite e restaurar a Máscara.

 

 

Deathloop 

 

Explore os mistérios de Blackreef no mais novo trailer do jogo, que chega ao PS5 em 14 de setembro.

 

 

Você acorda em uma praia sem lembrar como chegou lá ou mesmo quem você é. Uma mensagem misteriosa flutua à sua frente, pedindo para que você “quebre o ciclo temporal”. Você está preso em uma ilha cheia de pessoas que estão tentando lhe matar. Você morre e depois acorda na mesma praia. O dia termina. Praia. Morte. Praia. É o suficiente para deixá-lo farto de praias. Farto o suficiente para começar a obedecer às mensagens flutuantes e fazer algo a respeito do tal ciclo temporal. Essa é a jornada de Colt em Deathloop. Quebre o ciclo matando as pessoas responsáveis por mantê-lo e talvez você encontre uma maneira de sair da ilha de Blackreef.

 

Kid A Mnesia 

 

A banda de rock Radiohead está se unindo à Epic Games para lançar o projeto Kid A Mnesia Exhibition. O game, se é que podemos chamar assim, oferecerá uma experiência interativa e chegará ao PlayStation 5 e ao PC em novembro deste ano.

 

 

Tchia  

 

O game de aventura em mundo aberto, Tchia, ganhou um novo trailer durante o PlayStation Showcase desta quinta-feira (9). O título foi anunciado no The Game Awards de 2020.

 

Inspirado em Nova Caledônia, o game permitirá aos jogadores executar diferentes tarefas, incluindo navegar em um navio por um lindo arquipélago.

 

 

Além disso, a habilidade Tchia’s Soul Jumping permitirá ainda que o jogador controle alguns animais e objetos, e a protagonista poderá tocar um Ukelele.

 

Tchia tem previsão de lançamento para 2022 e será lançado para PS4 e PS5.

 

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões  

 

É com muita emoção que anunciamos a chegada de Uncharted para o console PlayStation 5 e para o PC com o lançamento de Uncharted: Coleção Legacy of Thieves.

 

 

É um novo pacote remasterizado com Uncharted 4: A Thief’s End, que traz Nathan Drake na caça pelo tesouro há muito tempo perdido do Capitão Avery, partindo numa última aventura em territórios remotos, das selvas de Madagascar até a esquecida colônia pirata de Libertalia. O pacote também inclui Uncharted: The Lost Legacy, que narra as primeiras empreitadas de Chloe Frazer, que deixa de ser uma simples amiga/inimiga na série para virar a heroína da história. Com a ajuda da renomada mercenária Nadine Ross, Chloe se aventura pelos Gates Ocidentais da Índia em busca da Presa de Ganesh.

 

Uncharted: Coleção Legacy of Thieves será lançado no início de 2022 para PS5. A versão para PC ainda está em desenvolvimento pelos nossos parceiros da Iron Galaxy e será lançada logo após a versão para PS5. Conforme a data se aproxima, vamos divulgar mais detalhes.

 

Marvel’s Wolverine 

 

Agora vamos falar do anúncio que vocês provavelmente não estavam esperando: Marvel’s Wolverine. Quando a Insomniac estava trabalhando em Marvel’s Spider-Man, havia momentos em que todos — a Insomniac, a Sony Interactive Entertainment e a Marvel — bolavam ideias juntos para o futuro além do teioso. E mesmo nessas conversas iniciais, o Wolverine sempre aparecia como o personagem com o qual gostaríamos muito de trabalhar juntos. Alguns anos se passaram e de repente estávamos na frente do pessoal da Sony Interactive Entertainment e da Marvel apresentando formalmente a ideia de um jogo para PlayStation 5 estrelado pelo mutante com garras de adamantium!

 

 

Marvel’s Spider Man 2 

 

A Sony mostrou, nesta quinta-feira (09), durante o PlayStation Showcase, Marvel’s Spider-Man 2, que será lançado exclusivamente para PlayStation 5. O jogo será lançado em 2023, ainda sem uma data específica.

 

 

Além da divulgação, a empresa divulgou um trailer de história mostrando que Peter Parker e Miles Morales terão que se unir para enfrentar o Venom. Confira, abaixo, o primeiro trailer.

 

Gran Turismo 7  

 

A Sony divulgou durante o PlayStation Showcase, um novo trailer com gameplay de Gran Turismo 7. Além do vídeo, o título ganhou sua data oficial de lançamento: 4 de março de 2022 exclusivamente para PlayStation 5 e PlayStation 4.

 

 

God of War: Ragnarok 

 

No game anterior, pai e filho criaram uma confiança e entendimento imensos entre si, mas ainda há bastante complexidade entre suas interações, principalmente após a revelação da herança dos Gigantes de Atreus e a profecia secreta que apenas Kratos testemunhou.

 

 

Como puderam ver pelo trailer, começamos alguns anos após os eventos de God of War (2018). Os ventos congelantes de Fimbulwinter chegaram até Midgard, tornando a sobrevivência de Kratos, Atreus e Mimir nas terras Nórdicas ainda mais difícil do que antes.

 

Atreus está desesperadamente curioso. Como a maioria dos jovens, ele quer entender quem ele é mais do que tudo. Neste caso, ele deseja entender quem ele poderia ser. O mistério do papel de Loki no conflito que está por vir é algo que Atreus não pode ignorar. Ele quer manter sua família a salvo, mas Atreus também não deseja ficar parado e fazer nada enquanto o conflito consome os Nove Reinos.

 

Kratos, com o peso de seus erros do passado, deseja poupar Atreus das lições sangrentas que ele aprendeu com seu conflito contra os deuses. Ele quer manter seu filho seguro, acima de tudo, e seu confronto com Baldur confirmou sua crença que apenas tragédia pode vir de confrontos com os outros Aesir.

 

Juntos, Kratos e Atreus terão que fazer uma escolha difícil sobre qual caminho desejam trilhar. Seja lá qual for, o destino de todos nos Nove Reinos será definido, conforme Ragnarök se aproxima.