YU-GI-OH! Master Duel tem mais de 10.000 cartas para desbloquear

0
22

 

A Konami lançou um novo teaser trailer na Gamescom 2021 para Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL, seu tão esperado título gratuito centrado em torno do jogo de cartas colecionáveis (Trading Card Game) Yu-Gi-Oh!.

 

 

Como revelado no trailer, os jogadores poderão desbloquear mais de 10.000 cartas em Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL. Eles poderão ter acesso a uma incrível biblioteca de monstros adorados, feitiços poderosos, armadilhas astutas e muito mais, abrangendo mais de duas décadas de história do Duelo.

 

Isso inclui cartas icônicas, como Mago Negro, Dragão Branco de Olhos Azuis e o imbatível Exodia, “O Proibido”, todas exibidas no novo teaser.

 

Totalmente centrado em torno do TCG Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL promete ser a experiência digital definitiva para os amantes do jogo de cartas. Conforme revelado na edição especial do mês passado da live Yu- Gi -Oh! Digital Next, Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL será baseado nas regras mestre do jogo oficial de cartas (Official Card Game, OCG)/TCG Yu-Gi-Oh!, oferecendo uma nova e empolgante maneira de jogar e assistir a belos duelos intensos do OCG/TCG Yu-Gi-Oh!.

 

 

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL está chegando em todo o mundo para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, Steam, iOS e Android – e pela primeira vez para um título Yu-Gi-Oh!, ele apresentará gráficos incríveis em 4K nos dispositivos compatíveis.

 

Para mais informações sobre Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL, visite o novo site oficial do jogo em https://www.konami.com/yugioh/masterduel/en/

 

Hoje, o popular jogo de cartas colecionáveis Yu-Gi-Oh! está disponível em todo o mundo, com produtos distribuídos em mais de 80 países e 9 idiomas, para serem apreciados por fãs de todas as idades.