Tyrese Gibson se junta ao campeonato PUBG MOBILE Team Up 2021

0
15

 

O astro internacional da franquia Velozes e Furiosos e Transformers, Tyrese Gibson se juntará a outras celebridades e influenciadores para participar do Team Up Challenge 2021 de PUBG MOBILE.

 

 

O ator chega ao PUBG MOBILE devido a uma parceria com a Global Green, organização sem fins lucrativos que trabalha em prol de um futuro sustentável e seguro. Como embaixador da campanha para a região norte-americana do 2021 Team Up Challenge, Tyrese está se unindo ao PUBG MOBILE para aproveitar o poder dos jogos para o bem e inspirar sua comunidade de mais de 800 milhões de fãs em todo o mundo. O PUBG MOBILE também se comprometeu com a doação de US$ 50 mil ao Global Green para ajudar a desenvolver soluções inteligentes para as mudanças climáticas que melhoram vidas e protegem nosso planeta.

 

O evento começa com partidas regionais nesta sexta-feira (20), terminando em 28 de agosto, com as finais em 29 de agosto no canal oficial do PUBG MOBILE no YouTube, que contará com um sorteio para os espectadores que terão a oportunidade de ganhar itens do jogo.

 

Ainda na sexta, os jogadores vão poder desbloquear através do Lucky Spin, o novo Poseidon X-Suit, que fará os jogadores se sentirem como o deus mítico dos mares.

 

 

Em comemoração, o PUBG MOBILE também lançou uma nova música tema, ‘Tidal Wave’, para o tema Poseidon X-Suit; tocada pelo vocalista, guitarrista e compositor Adam Gontier, do grupo de rock Saint Asonia. Você pode ouvir a música no lobby do PUBG MOBILE ou em serviços como Apple Music, iTunes, Spotify ou Amazon Music.

 

Pelo Saint Asonia, Adam Gontier lançou os álbuns de estúdio ‘Flawed Design’ e autointitulado ‘Saint Asonia’ desde a formação do grupo em 2015. Antes disso, Adam Gontier foi vocalista e guitarrista da popular banda de rockThree Days Grace, com sucessos como ‘Animal I Have Become’, ‘Just Like You’ e ‘I Hate Everything About You’. Com esta parceria, ele traz seu canto e composição de rock alternativo para o PUBG MOBILE.

 

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.